A Saga do Aparelho | Mês 12

em quinta-feira, outubro 08, 2020

Cheguei a 1 ano de aparelho!!! Passou muito rápido e foi bem mais tranquilo do que eu imaginava! Vamos a manutenção desse mês!
Esse mês aquela mola foi trocada de lugar, estou com um espaço super grande do lado esquerdo, e deu trabalho pro dentista! A mola não queria ficar no lugar, ele teve que usar força e saí dolorida! 
De resto, só trocamos a cor da borrachinha, os elásticos continuam na mesma posição. 
Mais tarde o incômodo veio, dessa vez senti um pouco de dor, culpa da mola! Hahaha 
O dentista limpou um tártaro que começou a aparecer, acho que está na hora de fazer uma limpeza. Meu amigo Vinicius que também é dentista me explicou que é possível fazer limpeza mesmo usando aparelho. Consultei com ele e fui elogiada quanto a higienização dos dentes! Tirei uma radiografia e fizemos uma limpeza.
A limpeza foi um pouco incômoda, mas valeu! Fiquei boba com o resultado, ficou muito limpo e tirou os resquícios de massa e cola do aparelho! Ah, depois tratamos uma cárie, agora sim os dentes estão limpos e saudáveis!
Vamos ver como será a próxima manutenção e se ainda falta muito!
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo