Looks Ly Fashion

em segunda-feira, setembro 21, 2020

Oi pessoal, estava namorando umas calças da Ly Fashion desde Maio/Junho, aproveitei que fui ao centro da cidade, e o comércio reabriu, para ver se tinha as tais calças. Fui com todo cuidado, seguindo os protocolos, muito álcool e umas das calças ainda tinha! 
Montei alguns looks e fiz um IGTV no Instagram com dicas de styling, porque às vezes as peças não parecem grandes coisas, mas quando você monta o look...
Uma das calças que eu queria (uma pantacourt jeans) não tinha, mas a outra ainda tinha, aproveitei para comprar short, já que não tenho mais nenhum jeans.
O primeiro look é o clássico short com tênis, bem confortável! O toque de estilo é o nózinho na lateral da blusa e um colar contrastando com as cores do look. Mostrei no IGTV o passo a passo de cada look, esse antes de arrumar a camisa estava bem graça e até parecia que eu era maior visualmente.

Blusa: Malwee
Short Jeans tamanho 46 (ref 10205)
Tênis: Moleca
Ia comprar só um short, mas depois que eu experimentei esse...
O segundo look tem até salto, como o short é clochard (tem esse cinto de amarrar), já dá mais um toque. Escolhi uma camiseta sem muita informação e coloquei para dentro do short (até gosto mais soltinha, fica legal também prender só um lado e deixar na diagonal) para mostrar o detalhe e não achatar a silhueta. Essa sandália apesar de ser de salto, é uma anabela bem confortável e a cor próximo ao meu tom de pele alonga. Já os acessórios, escolhi um arco lindo (achei que ficou meio pin up, amei) e um colar de correntes. 

Camiseta: Zutta
Short Jeans Clochard tamanho 48 (ref 3044)
Anabela: Gait

Ah, e os shorts tem lycra, não ficam apertando ou desconfortáveis, vestem super bem!
Essa calça eu nem ia comprar, a moça me mostrou quando eu já estava indo embora e quando experimentei não amei, até dobrar a barra e ver como ficaria depois de ajustar a cintura.
Isso também é muito importante, nem sempre a peça vai ficar perfeita, às vezes alguns ajustes são necessários.
Esse modelo chama Mom Jeans (jeans de mãe) e é mais soltinho. Montei um look polêmico, usei listras horizontais e mule!
Amo listras e adoro essa camisa, sempre coloco um pouco para dentro da calça, usei um cinto que parece ser trançado para dar um charme e deixar a cintura no lugar, barra dobrada, mule (que nem todo mundo curte, eu acho uma opção para fugir do tênis ou sapatilha e colocar uma informação de moda no look). 
Coloquei um cardigã preto para ficar quentinha e quem se incomoda com as listras horizontais, essa terceira peça cria uma linha vertical, assim não dá a sensação de aumentar a silhueta.

Camisa: Não lembro onde comprei, pode ser da Riachuelo ou da C&A
Cinto: C&A (tenho quase certeza)
Calça Mon Jeans tamanho 44 (ref 3053)
Cardigã: C&A
Relógio: Mondaine
Essa calça eu tava namorando há um tempão, ainda mais depois que vi a Helena usando! Amo que dá pra usar com a barra puxada, mas nesse look quis algo meio militar (calça com barra de elástico + coturno), meio rocker.
Juntei uma camisa fofa com elementos mais pesados, amo esse coturno e essa camisa de couro fake de seção masculina! Mais um look polêmico! hahaha 
Ah, fiz um mix de colares e pulseiras pretas, adoro misturar elementos fofos com outros mais pesados/brutos.

Camisa: Chico Rei
Casaco: Riachuelo
Calça Jogger Jeans tamanho 44
Coturno: Cravo e Canela
Colares e pulseiras: Margareth Mazetti Acessórios
Anel: peguei da minha mãe hahaha

Em todos os looks estava usando um brinco de coração da Prata e Prata e uma pulseira da Arya Pratas.
As fotos ficaram com um ângulo estranho, mas acho que deu pra entender a ideia dos looks.

E aí, o que acharam dos looks, qual o favorito de vocês?
Por enquanto estou indo apenas na farmácia, supermarcado, hortifruti, amei montar esses looks para me divertir e me arrumar mais.
Não deixem de assistir o IGTV e interagir por lá no Instagram!
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo