BT Lavender, BT Blur e BT Velvet 2x1 | Resenha

em sexta-feira, setembro 18, 2020

Oi pessoal, eu adoro os produtos da Bruna Tavares e tinha alguns que eu queria testar e nunca tinha no site da TB Make. Descobri através da Gabi Menezes uma loja, a Nadiaz, e lá tinha tudo que eu queria! Comprei alguns produtos e vim contar o que eu achei!
Fiz a compra no dia 29/07 e dia 06/08 chegou, super bem embalado, com brinde e tudo! 
Usei o cupom de desconto da Gabi Menezes (GABI10), e compras acima de R$150,00 tem frete grátis!

R$59,90

O BT Lavender é um elixir de hidratação para todos os tipos de pele, em especial para a sensível. Sua fórmula contém um ativo natural derivado das raízes da sálvia vermelha, que age nos componentes biológicos da pele. Além de  ativos que restauram a barreira cutânea, atuando na produção natural de colágeno e elastina. Possui extrato de lavanda, que proporciona relaxamento, sendo assim uma ótima opção para uso noturno, pois atua na ativação da hidratação biológica da pele enquanto relaxa e acalma.
Pode ser usado de manhã e a noite, sozinho ou combinado com outros cuidados para a pele. 
É vegano, livre de parabenos, fragrância suave, dermatologicamente testado e hipoalergênico
Pode ser usado como hidratante e como primer.

Gosto de aplicar umas 3 gotinhas nas mãos e espalhar no rosto, evito encostar o aplicador na pele para não acabar contaminando o produto.

O que eu achei: A pele fica hidratada, logo absorve, não aumenta oleosidade ou fica grudenta e tem uma fragrância bem suave de lavanda (meu cheirinho favorito).

R$49,90

O BT Blur é um primer matificante, que suaviza as imperfeições através de um disfarce óptico instantâneo.
Com textura uniforme e toque aveludado deixa sua pele impecável, livre de oleosidade e com acabamento matte.
Pode ser usado sozinho ou antes da maquiagem.

Sua composição é livre de parabenos e possui ativos como Vitamina E (poderoso antioxidante que previne envelhecimento precoce), Dub Shorea T (proveniente da semente da Árvore Sal, originária do sul da Ásia) rico em Ômega 9 (que contribui com um sensorial não oleoso).

Essa combinação de ingredientes garante um primer fácil de espalhar, que cuida profundamente da pele, deixando-a mais macia, lisinha e matificada.
O que eu achei: O produto parece uma cerinha de cabelo, tem uma fragrância suave e agradável, é fácil de aplicar e na hora já dá pra perceber diferença, a pele fica muito aveludada e disfarça os poros na hora!

R$35,90

O corretivo líquido BT Multicover possui cobertura média a alta, disfarçando as imperfeições. Com longa duração, proporciona efeito natural durante o dia todo. Enriquecido com Ácido Hialurônico, hidrata a região abaixo dos olhos proporcionando uma cobertura mais uniforme e Ecoffea, extrato de café verde, um ativo rejuvenescedor que estimula a energia celular, mantendo a pele saudável.
Resenha completa aqui!
O que eu achei: já tinha testado esse produto e amei, mas a cor M10 estava clara para mim, então comprei a M20 e gostei mais. Amo a cobertura, a durabilidade, tanto que usei até acabar a cor M10!
 
BT Velvet 2x1
R$38,90 (Violet) R$35,90 (Navy)
O BT Velvet 2x1, primer e sombra líquida com acabamento aveludado, destaque o olhar com cores incrivelmente pigmentadas e secagem rápida. Possui textura cremosa, confortável, fácil de esfumar e de longa duração. Aplicador próprio para facilitar o uso. Com tamanho compacto, leve-o para todos os lugares!

O que eu achei: Já usei como delineador e sombra, é muito fácil de aplicar, cremoso na medida, muito pigmentado, dá para esfumar sem perder a cor, seca rápido, resiste bem ao suor e oleosidade e tem um cheirinho muito gostoso (parecido com os dos batons). Ah, e não mancha a pele, depois de demaquilar não fica nada! 
É resistente a água, a cor Violet é mais fácil de usar como sombra que a Navy, mas como delineador as duas cores performam da mesma forma.

Estou viciada nas sombras, amando o elixir e se deixar uso o primer sozinho! Amei muito minhas comprinhas! Quando saio, faço questão de me maquiar, principalmente porque usando máscara, os olhos ficam em destaque, estou aproveitando para ousar mais nas cores.
Quem mais já testou os produtos da Bruna Tavares? Qual o seu favorito? 
Me conta o que você achou nos comentários!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo