A Saga do Aparelho | Mês 11

em quinta-feira, setembro 10, 2020

Oi pessoal, onze meses de aparelho já, mês que vem faz um ano que eu comecei a usar aparelho!
Esse mês fui para manutenção com receio, mês passado fiquei bem dolorida!
O dentista aproveitou que tirou o arame para limpar alguns dentes e ajudar a separar mais, como tenho sensibilidade doeu um pouco e depois senti um pouco de incômodo. 
Dessa vez pedi a borrachinha rosa, ele usou o cinza só onde está cruzado (tenho uma parte com o arame e a borrachinha cinza cruzados), do lado esquerdo continuo usando a mola e os elásticos igual ao mês passado. Ou seja, só mudamos a cor das borrachinhas, o resto está igual ao mês passado e o dentista está todo feliz com o resultado!
Por via das dúvidas, almocei purê de batata e jantei sopa, mas não senti incomodo nenhum mais tarde, ao contrário do mês passado!
Percebi que o elástico belisca minha bochecha quando eu durmo, acordo toda dolorida e machucada!
Com relação a alimentação ou dores, foi um mês tranquilo, o pior é lembrar de passar o fio dental! Antes não passava com frequência porque os dentes eram sobrepostos, agora é o aparelho que faz dar mais trabalho. 
Mas é isso, vamos ver se mês que vem teremos mais novidades! 
Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo