Dove Tratamento Noturno

em sexta-feira, dezembro 16, 2011

Olá pessoal!
Passando rapidinho pra falar sobre o Creme de Tratamento Noturno da Dove, Reconstrução Completa.




Comprei há uma semana, estou usando toda noite e amando!
Ele não deixa o cabelo melecado, o produto é absorvido rapidinho e deixa super macio e hidratado o cabelo!
Super recomendado!
E ele é mais fácil de usar que máscara (nunca lembro de fazer hehehe)
Vocês já usaram esse ou outros produtos da linha?
Beijos e até o próximo post!


10 comentários:

  1. Minhas mamis usa esse creme,ela diz que é muiiito bom!
    Kiss Kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei tb!Alias adoro os produtos desta marca!
    Sempre tenho alguns produtinhos Dove em casa!
    Um ótimo fds querida!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Depois que mudaram a fórmula dos produtos capilares Dove, eles ficaram incríveis. Ainda não usei este tratamento noturno, mas as ampolinhas são maravilhosas :D

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Qual a finalidade desse produto?
    Eu tô acompanhando seu blog aqui, vi no subindo no salto que é de JF também, entrei para o mundo das blogueiras para divulgar a Eudora. Vou te recomendar lá no meu, ok? Beijoos e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  5. amoo a dove, mas nunca usei esse creme não :/
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog
    ja estou seguindo!
    da uma passadinha la no meu blog
    e se gostar fique a vontade para me seguir
    Também.Um beijinho,fica com Deus
    Xau Xau!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum , deve ser otimop , e o cheiro exelete , pois os cremes da dove é um expetaculo !

    http://recreiodemeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. como sempre fico com o cabelo escovado, não dá pra usar esses cremes noturnos! :/
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro os produtos da Dove.


    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  10. Xú eu não conheço esse produto, nunca usei. Mas pelo que você me disse parece ser uma ótima pedida.
    Também sempre esqueço de fazer as máscaras.
    beijos ;*

    ResponderExcluir



Topo