Máscara Super Magnify Avon

em quarta-feira, dezembro 21, 2011

Olá pessoal!
Passando rapidinho pra mostrar a máscara da Avon Super Magnify que minha Mãe recebeu na Glossy Box de Novembro.




O aplicador tem as cerdas bem fininhas e juntas, é super fácil de aplicar e deixa os cílios bem separadinhos, parecendo de boneca! 
Eu amei, estou usando direto, apesar de ser da minha Mãe! rs
Ah é gente,mas isso varia de  acordo com o tipo de cílios que você tem. 
Eu gostei do efeito, mas em outra pessoa pode não ter ficado assim, é bom lembrar...
E aí, já usaram essa máscara, gostaram?
Beijos e até o próximo post!


8 comentários:

  1. Eu tenho e adorooo
    kiss kiss



    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que isso!
    Esse rímel deu certo para você!
    Em mim não ficou bem! Não aumentou quase nada! Praticamente só coloriu os cílios!
    To abestada com o resultada em você!
    Bjinhos
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiii tem selinho pra vc lá no blog!
    kiss kiss


    www.megamakeemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oláaa Débora!
    em vocêe deu super certo, em mim parece que estou sem nada. Tenho muitas máscaras da avon e todas me surpreenderam só essa que criei mt expectativa e não deu certo ;/


    http://mariacerejamaquiagem.blogspot.com/
    estou te seguindo e gostei muito do seu blog!
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dá uma super diferença mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou ótimo!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/
    (tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
    @JullyColors

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. ei debora! gostei do resultado dessa mascara, alongou bem os cilios! atualmente estou tao sem opçao de mascaras, tenho so 2, mas nao vivo sem elas! eh um item q faz td diferença neh? feliz natal para vc e td sua familia! bjokas

    ResponderExcluir



Topo