Esmaltes Beauty Color

em segunda-feira, dezembro 12, 2011

Olá pessoal!
Semana passada chegou aqui em casa a caixinha da Beauty Color!
Só consegui mostrar agora, já que finalmente estou de férias!!!
Agora vou ter mais tempo para postar e já estou cheia de ideias!!!




Sobre os esmaltes, recebi o Estilo Livre (um azul lindo), Momento Mágico (branco com brilhos furta cor, maravilhoso, bem Ano Novo), Bem Amada ( um rosa cintilante, lindo) e o Menina Bonita (marrom avermelhado, lindo também)!
Amei todas as cores, difícil escolher uma só para usar!!!!
Vejam só que lindas: (não reparem que não passei lá muito bem, é só pra mostrar a cor mesmo!)






E aí pessoal, vocês têm algumas dessas cores, gostaram?
Beijos e até o próximo post!


9 comentários:

  1. Eu não tenho nenhuma dessas cores, até agora, mas me apaixonei pelo Estilo Livre!! As outras também são muito lindas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sumida!! To com saudades!!
    Eu amei seus esmaltes, mas quero mesmo é o Bem Amada!
    Essa cor é maravilhosa! Será que tem na MegaVale?
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aii quero um desse azul Estilo Livre
    *-*
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor adorei o post.eu tbm ganhei uns
    só não veio o azul,mais queria ele adoro a cor azul,flor obrigada pela visitinha,ja estou te seguindo ,dá uma passadinha lá e me segue tbm,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Debora! Que cores lindas, ainda não usei esmaltes da Beaute Color, achei muito fofa a embalagem. conheci agora seu blog e gostei muito do seu cantinho, ja virei seguidora, qdo puder de uma passadinha la no meu, e se gostar siga. beijos e boa semana.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ainda não tenho nenhuma dessas cores, mas gostei de gosta.
    tenho um azul de outra marca, bem parecido com esse ae!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse azul é lindo! *_*
    Também recebi alguns esmaltes BC, mas ainda não usei nenhum!

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. Ola!!! lindinho seu blog, parabens..
    Da uma forcinha la no meu blog tbem...
    bjim

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1?feature=mhee


    sucessos pra vc..

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei essa marca.


    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir



Topo