Troquei de esmalte!!!

em quinta-feira, julho 28, 2011

Olá pessoal!
Lembram que no post passado eu disse que tirei aquele marrom da AH?




Pois é, minha Mãe passou o Besouro e eu fiquei com invejinha do esmalte lindo dela, então tirei o meu e  passei um da coleção nova da Penélope Charmosa como a Margareth Gervason e a Mariana disseram e acertaram (beijos às duas!).
Passei duas camadas do Apuros em Miami, um laranja lindo e nem mancha!
Não sou muito boa com esmaltes cremosos, acabam manchando ou no meio ou na meia-lua das unhas, mas com esse não tive problemas! rs




Ele me lembrou o Damasco da Risqué, adorava ele, mas depois que acabou eu não comprei de novo então não posso comparar, então peguei uma foto da net (daqui) só pra ilustrar.
Depois, não satisfeita, passei uma camada generosa do Cha Cha Cha, um flocado lindo da Hits!
Ficou assim!


 Na sombra


No sol


ADOREI o resultado!!
Claro que nem se compara ao duo crome da minha mamis, mas ficou brilhante do jeitinho que eu queria! rs
Na hora de limpar é que foi uma guerra!!!
Esmalte flocado, com glitter ou 3D são horríveis de limpar, mas são tão lindos que compensa, né?!
Passei ultrabrilho e além de ter secado rápido, não ficou áspero!
E então, o que vocês acharam?!
 Beijos e até o próximo post!


6 comentários:

  1. FIcou lindooo, eu vi esse Apuros em Miami peguei namorei e não levei, pão dura que sou pq é lindo de morrer, vou buscar amanhã ahah!

    http://jacsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O esmalte da sua mãe é lindo! E eu acertei que era da Penelope, a cor que era mais difícil de saber, hahaha.
    Achei linda essa cor da Penelope, um coralzinho muito fofo. Só esse nome que eu achei esquisito né, inventam cada nome pra esmalte, rs.
    Não sabia que flocado, 3D, etc. era tão difícil de limpar, mas o resultado compensa mesmo.
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que combinação linda.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo mesmo *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. eu estou com o Besouro nesse momento, kkk.. gatchenha, eu não tenho vc na minha listinha de jf, #comofas... vou colocar agorinha!
    e seguindo, claro!
    bjuuu... ;)

    ResponderExcluir



Topo