Esmalte que estou usando [Update]

em quarta-feira, julho 27, 2011

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Passando rapidinho pra mostrar o esmalte que passei pra essa semana!
Usei o Uau! da AH.
Na embalagem ele parecia ser um marrom com um brilho meio rosado, mas quando passei nas unhas, que decepção, cadê o tal brilho rosa, mal dá pra notar!!!???
Ficou parecendo só mais um marrom!
A cor é bonita? Sim, é um marrom lindo, mas...




Passei na Sexta-Feira (dia 22), mas só consegui postar agora! Hehe
Até que está durando nas minhas unhas!
Usei ultrabrilho, spray secante e óleo secante então não sei se seca rápido ou não, mas acho que seca sim!
Então é isso!
Beijos e até o próximo post!




[Update] Depois que minha Mãe passou o Besouro eu não resisti, tirei esse esmalte da AH apesar dele ainda não ter estragado e passei outro, mais "brilhante"! rs
 Depois vou tirar outras fotos e posto aqui qual foi minha escolha.
Por enquanto deixo essa foto P&B, pra atiçar a curiosidade de vocês! rs
Alguém tem algum palpite de qual foi?




10 comentários:

  1. Maravilhoso esse esmalte! :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. nunca usei esse Dé
    mas gostei da cor ..
    pena que nao ficou com mtos brilhinhos neh?

    Mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Debora,
    O esmalte é lindo!!
    Adorei o tom!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raqel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. Parece mais um marrom avermelhado, ne? Mas é lindo.
    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, a minha pele é morena e acho que já não fica tão legal assim...
    Gostei

    Beijo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion
    http://segredosfahionstore.tumblr.com

    ResponderExcluir
  6. Esta cor da Ah ficou linda adorei!
    E este é o NUDE OURO!!! acertei!!
    Ele é lindo!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Não é da coleção Penelope Chamosa!!rsrsrsrsrrsrsr
    Vi melhor agora


    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei esse esmalte, a cor é bem bonita, mas não gosto muito de marrons nas minhas unhas. Acho que vc está usando algum da coleção nova da Penelope Charmosa, mas não sei qual é. Tô curiosa, rs.
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  9. oieee
    que lindooo esse esmalte

    beijus

    ResponderExcluir



Topo