Dica pra quem é de Juiz de Fora: Perfumaria Mundial

em segunda-feira, agosto 01, 2011

Olá pessoal!!!
Hoje a dica é pra que é de JF.




Saí esses dias com a minha Mãe e resolvemos passar na Perfumaria Mundial, seguindo a dica que a Helena deu nesse post.
Não resistimos e acabamos comprando várias sombras!!!#aslokasdassombras




Compramos juntas, uma dando um pouco e a outra completando senão haja money! rs
Pedi para a Elenice se eu poderia tirar algumas fotos e ela deixou, as fotos são do meu celular, mas até que ficaram boas, menos a do blush.






 Fiquei doida com esse blush em bolinhas, mas não dava pra testar, estava tudo lacrado.
 (Os batons parecem ser lindos, mas a empresa não tem mostruário..)
Escolher foi muito difícil, já que tinha bastante produtos na loja, como vocês puderam ver pelas fotos.
Na outra Mundial, no interior da galeria, também tinha bastante coisa, só não fotografei porque a loja é mais escura e as fotos ficariam péssimas! rs
No final das contas compramos na loja no interior da galeria as sombras 01 e 06, que acho que é mineral.
A 01 tem um brilho meio prata e a 06 é um marrom meio dourado, as cores são lindas!




 (Compramos as duas sombras na loja no interior da galeria, não na da entrada)


Comprei na loja na entrada da galeria o “quinteto” 02 que vai de um rosa claro, passando por um lilás até o rosa queimado, linda!!!! A foto ficou ruim, parece que as sombras são poucos pigmentadas, mas não são!




E por último, a paleta 04 com 12 cores de sombras (tem branca, prata, preta, verde claro, verde mais escuro, ouro velho, marrom claro, marro médio, marrom escuro, roxo, berinjela e roxo bem fechado) e dois blush um laranja e outro rosa escuro.






Achei as sombras e o blush bem pigmentados, as sombras não “esfarelam” na hora de passar, enfim, amei os produtos!
O preço é bom e a qualidade também!
Fiz uma make usando as sombras novas, vejam só:






E aí gostaram?!


Ah é pessoal, minhas férias acabam semana que vem, dia 8 minhas aulas da faculdade finalmente vão começar!!!
Segunda que vem vai ser meu trote e se alguém me ver e reconhecer na rua, por favor, me dê uma moedinha! hahahaha
Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. nossaaa
    rss
    fizeram a festa lá hein?
    mtas sombras lindas adorei

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Olhinhos brilhando com as aquisições de vocês! Só coisas lindas! Amei esse blush e a paleta perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho as coisas de lá tudo!!! Tem tanta coisa diferente e em conta né?!
    Adorei a diquinha
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  4. As cores são incriveis! Pontinha de inveja com suas comprinhas, preciso fazer umas também ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora!!! Quanta coisa interessante *o* Adoro essa marca! Ficou linda sua make!!!
    Bjinhus doce ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida tenho parceria com a Perfumaria Mundial, lá tem muitas coisas eu adoro!
    Que compras boas, quanta coisa adorei!

    E como já falei muitas vezes vc ficou uma moça linda! Que make linda parabéns!!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Guga Fernandes-Mídias Sociais2 de agosto de 2011 às 08:22

    Muito bom o blog.
    Parabéns.
    Aproveite é dê uma visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tem um post super legal sobre make,vai lá tenho certeza de q vai gosta.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei as cores da make. Essa marca é boa mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. adoro as sombras da marca *_*
    eu comprei uma dessas marmorizadas e amei!

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir



Topo