Qual primer eu compro???

em terça-feira, julho 12, 2011

Olá pessoal!
Já estão participando do sorteio?

Dia 24 as inscrições encerram!




Ando usando o primer da contém 1g, mas já está acabando e quando acabar vou precisar de outro, aí vem um pequeno problema: qual comprar?
Apesar do da contém 1g ser ótimo, ele meio carinho (R$92,00) e eu queria um bom, barato e fácil de encontrar (seria ótimo seu eu achasse aqui em JF).
Eu conheço esses 4, queria dicas de quais são realmente bons, se vocês conhecem outros...




Primer Tracta
Parece ser ótimo, mas acho que só tem 15g e custa em média R$55,00




Primer Koloss
Já li falando bem e mal, experimentei na loja e achei que ele “esfarelou” depois de uns minutos, tem 30g e custa em média R$38,00.
Primer Felicittá
Experimente na loja e achei meio oleoso, tem 50ml e custa em media R$10,00.




Magix Avon
Nunca experimentei, tem 30ml e custa em média R$42,00.


Esses são os que eu conheço (que têm um preço razoavelmente acessível) e que vendem na minha cidade.
Alguém conhece outros ou já usou algum desses e pode me dizer qual é realmente bom????


Ah é, tem parceria nova no blog: Beauty Color! 
Em breve farei um post falando sobre a empresa e mostrando os esmaltes que ganhei!
Bem então é isso!
Beijos e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Eu sei que não está ai mas o primer potion é muito bom!!!!

    Passa lá no blog que estão rolando 2 SORTEIOS!!! SORTEIO MOROCCANOIL + SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  2. Preços caros mesmo né?
    Eu tentaria da Felicttá uso os batonsz e gosto bem!

    Ótima quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Débora!!!

    Desses primers ai, eu sí experimentei o da Avon e gostei bastante. Ele não é muito oleoso e não esfarela. Dessa mesma linha magix tem a opção de base já com o primer, que eu também já usei e gostei muito. E o preço é bom!

    Beijoooss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  4. Ih...
    Agora vc me pegou!
    Eu não conheço pessoalmente nenhum desses primes.
    Eu uso o da Contém 1 gr. que é muito bom!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o primer da Koloss, mas eu também achei que estava dando uma esfareladinha. Aí eu comecei a passar ele com um pouquinho de hidratante facial, funcionou super bem. Mas estou esperando acabar pra comprar um outro mais eficiente.
    Beijos querida :*

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja usei o da tracta e o da avon, acho os dois ótimos! O preço compensa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. A Pam do Epidemia Fashion entende bem de primer e sabe um bom e barato, sei que é um destes mas não lembro qual. Vai no blog dela, ela é uma fofa e pode te ajudar =)
    Beijos!

    ResponderExcluir



Topo