Make só com lápis de olho?!

em quinta-feira, julho 07, 2011

Olá pessoal!
Antes de tudo gostaria de agradecer as inscrições e divulgações do sorteio, não achei que tanta gente ia participar e divulgar!
Continuem participando e não se esqueçam de seguir a regra!!!
 Muitas pessoas não estão seguindo os dois blogs...




Mas o assunto de hoje é uma reportagem que saiu na Revista Gloss (que eu amo!!) sobre makes usando só lápis de olho, achei muito interessante! Vejam só:
(Clique nas imagens para ampliar)






(Queria fazer essa!)




Fiquei doida para fazer uma make inspirada nessas, mas com sombra, porque não tenho lápis dessas cores...
Se eu conseguir fazer alguma, posto aqui!
Também nessa edição veio falando sobre os tipos de máscaras indicado para cada tipo de cílio. Já vi algumas pessoas falando mal de alguma máscara que na verdade não era ruim, só não era apropriada para o tipo de cílio daquela pessoa... Vejam só:




Para ler as reportagens e dicas na íntegra só comprando a revista, eu super indico, compro todo mês sem falta! Hehe
E continuem participando do sorteio!
 Beijos e até o próximo post!!!


11 comentários:

  1. Olá Débora!!!

    Se a proposta dessas makes eram ser prátias, comigo não colou... eu não tenho tantas cores de lápis. Mas tenho de sombras. P/ mim seria bem mais fácil usar sombras. Mas achei todas um arrazo!
    Concordo plenamente com a escolha do rimel de acordo com o tipo de cílios da pessoa.

    Beijoooss
    Ótima sexta!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. adorei
    e super fácil de fazer neh Debora!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. então, a proposta é boa, mas só acho que deu certo porque essas mulheres tem um rosto perfeito.
    na vida real, só isso? pra mim não rola =D

    ResponderExcluir
  4. As vezes só um lápis ou delineador colorido já bastam para fazer um look incrível!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. muito legal!!!! eu adoro usar lápis de olho!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi quelid atem umas legais outra smeio estranhas...mas tá valanedo.

    Que legal isto do algodão, pq eu tentei comprar um mais barato e eles parecia seda minha unhas ficavam cheia de pelinhos a TOPZ não é bom bem compactado e não solto pelinhos!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Eu AMO as dicas da Gloss, minha revista preferida também =)
    Só não comprei a do mês passado pq tinha a Cleo na capa (e eu não sou muito fã dela, haha- bobagem minha.)
    Ameei o post e o blog! Já estou seguindo!
    Bjj
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Eu vi essa matéria! Muito legal, adoro lápis/delineador colorido :D
    Beijos querida. seguindo aqui!

    gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Débora,
    Amei as reportagens...Mandou super bem de nos apresentá-las.
    Estou ansiosa a espera de você fazê- las.
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  10. Eu tb não tenho lápis destas cores.
    Se vc fizer esta make tem que postar aqui, contando como se faz.
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu super amo a Gloss e adorei essa matéria com várias sugestões da make!
    Mesmo não tendo todas as cores de lápis que eles usam, dá pra fazer com sombras sim, só usar um pincel chanfrado umedecido!
    Beeijos!

    ResponderExcluir



Topo