Make e estreia do Pincel Sigma!!!!

em sexta-feira, julho 15, 2011

Olá pessoal!
Muito obrigada pelas dicas dos primers, agora já to praticamente sabendo qual vou comprar!hehe
Assim que eu comprar um novo posto aqui falando dele.
Vocês se lembram do sorteio do blog Mundo Fashion - Encantando seus olhos! de um F80 da Sigma que eu ganhei?!
Pois é chegou dia 13 (na verdade chegou dia 12, mas não tinha ninguém em casa) e estreei ele ontem!

 A Iâni Naíra me enviou o e-mail dia 28/06, respondi e ela enviou pra Sigma meu endereço no mesmo dia, o que agilizou!

Mais ou menos em 15 dias recebi meu pincel!
Fiquei com um certo receio pois vejo várias pessoas de JF falando que tem problemas com a chegada de produtos através dos Correios.
Eu particularmente nunca tive problemas, chegou sempre tudo direitinho e com meu pincel, por sorte, não foi diferente!


(Clique para ampliar)


Então, vou mostrar a make super simples que fiz e usei meus dois novos xodós: meu Kabuki Contém 1g e meu F80 Sigma!


 (Clique para ampliar)


Usei no rosto:
 (Clique para ampliar)


Primer Contém 1g
Base Avon (usada como corretivo)
Mistura de bases+hidratante+protetor solar
Corretivo Yes! Cosmetics
Pó compacto Avon
Blush em creme+ blush em pó Vult


Usei na make:
 (Clique para ampliar)


Sombra Fantasia Dourado Sonho Avon
Sombra duo n07 Veridica It
Duo Bege/Marrom Avon
Sombra 3014(Natural Brown) Yes! Cosmetics
Delineador Marrom Avon
Lápis retrátil Marrom Baltuá
Márcaras de cílios Glossy, Super Curlacious e incolor Avon
Batom 152 Fronzen Koloss


Então vamos lá!
 Primeiro usei o primer depois gosto de fazer a make dos olhos (costumo fazer primeiro e depois terminar de fazer a pele porque qualquer coisa ainda dá pra esconder! Hehehe)


Primeiro passei a sombra em creme, depois a marrom da Veridica It só na pálpebra móvel, depois tentei fiz um delineado bem rente aos cílios.
No olho esquerdo ficou ótimo, mas no esquerdo sempre fica meio tortinho! Hehe
Depois usei o lápis marrom na linha d’água e tentei passar na parte interna superior, mas não consegui muito bem.
Apliquei então a sombra marrom da Avon no olho todo e fiz o côncavo com a sombra marrom da Yes! Debaixo do arco da sobrancelha e no canto interno dos olhos, usei a sombra rosa do Duo Veridica It, para iluminar.
Pra terminar os olhos, uma camada do Glossy e uma da Super Curlacious(ela separa e curva os cílios do jeitinho que eu gosto!)
Tentei fazer as fotos do passo a passo, mas ficaram péssimas, na verdade nem a foto abaixo eu achei que ficou boa, mas prometo melhorar!


(Clique para ampliar)


Agora sim eu termino de preparar a pele!
Depois corrigi as olheiras com a minha base da Avon, usei minha misturinha e espalhei com meu Sigma. Ele é maravilhoso!!!!
Tentei usar ele para passar o pó, mas estou acostumada com meu pincel da Prada que é mais macio.
Depois do pó, usei o corretivo no cantinho do nariz e nas espinhazinhas (é assim mesmo que escreve?) e arrumei a sobrancelha com a máscara incolor.
 Passei o blush em creme e apliquei o blush em pó com o Kabuki, ele concentra mais o pó e é super fácil de espalhar na pele!
Depois, por fim, ufa! batom Fronzen!





 (Clique para ampliar)


E aí, a make é fácil, difícil ou mais ou menos? Hehe


E aí, já participaram do sorteio?!
Continuem participando e quem ainda não entrou, é só clicar AQUI!


 Beijos pessoal, bom fim de semana!
Até o próximo post!!!




*Update: Ah acabei de ler aqui que agora a Vult também vai lançar um primer!
Então é esperar chegar em JF, experimentar e  ver qual é melhor em qualidade e preço!!!

11 comentários:

  1. adorei o resultado Dé

    super linda

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Mas acho que não nasci pra me maquear. Já tentei, fazendo passo por passo, mas não tem jeito!! Acho lindo quem consegue fazer uma make bem linda, acho que é um talento e um dom!Bjuuuu e ótimo find!

    ResponderExcluir
  3. Make simples mas linda!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo falando super bem desse pincel da Sigma, tou doida para comprar um pra mim! =D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Make simples e linda!
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse pincel é tudo mesmo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do resultado, ficou natural.

    Bjinhos

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Débora!
    Amei o make, super clean e bonito!!!
    Estou sorteando um F80 também e vou receber um, estou muito ansiosa, ele é bom mesmo???
    Também tenho umas amostrinhas desse primer da Contém 1g e estou doida pra testar, pena que ele é um pouco carinho, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. olá, adorei seu make e seu batm é lindo!
    http://maria-bunita.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo