Parceria Beauty Color

em sexta-feira, julho 22, 2011

Olá pessoal!
Como eu disse no post anterior, hoje vou falar da parceria com a Beauty Color.




“A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década de 1980. Durante a sua trajetória, consolidou-se como uma das maiores e mais importantes indústrias de cosméticos do Brasil. Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos à tecnologia de ponta, adaptados aos tipos de fios de cabelo e à pele dos brasileiros. Agora, a Bonyplus transfere todo o seu know-how para a produção de esmaltes, seguindo sempre as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e alta durabilidade”




Recebi esses dois esmaltes: Tower (um preto lindo!) e NY (vermelho lindo também), ambos super pigmentados!


(Não limpei muito bem porque era só pra fotografar e fiquei com medo de estragar ! hehe)


Como minha mãe também ganhou o NY usei o dela pra fazer as fotos, o meu  vou guardar pra depois, quem sabe, fazer um sorteio!




Amei a embalagem, o pincel é excelente e as cores são lindas! Ou seja, nota 10! Hehe
Pra maiores informações acessar o site ou o blog!


Ah é, lembrando que dia 24 até às 23h59min vocês ainda podem se inscrever no sorteio!!!
Aproveitem que ainda dá tempo!


Então é isso!
Beijos pessoal!


9 comentários:

  1. Parabens pela parceria! os esmaltes da Beauty são otimos....
    depois passa lá no blog tem sorteio...
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tinha visto sobre estes esmaltes em algum outro blog e já tinha ficado curiosa, agora ví aqui tb e a curiosidade só aumentou!! vou atrás disso!! hehehehe
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Eiii obrigada pela visita, e lindos esmaltes!! tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

    ResponderExcluir
  4. Amei as duas cores, adoro...
    Obrigada pela visita...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ain .. adorei qdo vi que a beauty color tinha lançado esmalte!! Estou louca para experimentar tbm!! Adorei seu cantinho e já estou seguindo! Ficaria feliz se me seguisse tbm! ;D bjos e otimo fds! ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida tudo bom?
    Essa marca e esmaltes, tem cores realmente muito lindas. Pena que não posso usar, pq tenho alergia da maioria das marcas.
    Obrigada por seguir o blog e comentar. Estou fazendo o mesmo.
    Bjao.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vermelho, muito bonito!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse vermelho!
    Ainda não usei nenhum BC, depois conta pra gente da durabilidade nas unhas e tal :D

    ResponderExcluir



Topo