Make de Sábado e dicas de produtos

em segunda-feira, maio 02, 2011

Olá!!
Ia deixar esse post programado para de manhã, mas fiquei sem internet o dia todo!!!
Foi horrível, queria ver meus sites favoritos, novidades e não podia!!!
Me senti isolada.. hehehe
Mas fora isso, quero mostrar minha make de Sábado, mas as fotos não ficaram lá muito boas...




Usei nos olhos as sombras: 3014 (Natural Brown) e 3009 (Vermelho Bordô) da Yes!Cosmetic, Cor 401 da Max Love e Pink Encantado da Avon.
Usei também o lápis retrátil marrom da Baltuá e as máscaras para cílios Super Curlacious da Avon e Colossal da Maybelline.


A make é bem simples, comecei aplicando com os dedos a sombra Pink Encantado e depois passei a rosa da Max Love.
Marquei o côncavo com a 3014 da Yes!Cosmetics e passei no canto externo até quase na metade dos olhos a sombra 3009 também da Yes!.
Na linha d’água usei o lápis marrom e uma camada da máscara Super Curlacious e outras da Colossal (uma das minhas máscaras preferidas, o efeito é lindo!)


Para uniformizar a pele faço uma coisa que não sei se pode, misturo no dorso da mão o Gel-Creme Hidratante Fresh com a base líquida Bege Natural, ambos da Avon. Depois usei o pó compacto Bege Médio Avon e o blush em creme Canela Cintilante (amostrinha que peguei na porta da loja aqui em JF) e blush em pó cor 03 da Vult. Gosto de passar um blush em creme e outro em pó porque acho que fixa mais.
Por último, batom Neon da Yes!Cosmetics.






Queria também dar umas dicas de produtos que estou usando e adorando!




Primeiro o Gel-Hidratante Fresh da Avon, que tem um cheirinho muito gostoso e segura a oleosidade da pele além de hidratar.






Minha mãe conseguiu parceria com a Bachellor e eu aproveitei que ela está super gripada para testar alguns produtos, entre eles o Sabonete Líquido Amore Finito, que é uma delícia e faz muita espuma!!!




Outro produto delicioso é o Hidratante Corporal de Uva Verde e Água de Coco da Natura, em contato com a pele ele fica praticamente líquido!! É ótimo para quando o tempo está muito quente, hidrata sem deixar a pele melecada e tem um cheirinho gostoso.




Por último, Perfume Green Pera da Bachellor (com Néctar de Pera, Cassis e Violeta). Tem um perfume ao mesmo tempo doce e fresco, amei!!!!  A fixação é muito boa...


Então é isso!
Gostaram da make e das dicas?!
Beijos


8 comentários:

  1. Oi!
    Dessa vez você queria mesmo ficar bonitona pro Marcus hein! rs
    E ficou sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e as dicas super válidas.
    Este perfume fiquei doida com ele.
    Onde encontro e a sombra da Max Love, só usava os produtos deles,mas sumiram de novo. Eles vivem aparecendo e sumindo...

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Make liiiiindo!

    E esse gel hidratante da Avon é uma delícia mesmo *-* eu adoro ele!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindona a make, Dé!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meninaa vc tem blog e nem me contou!!
    Te axei moh por acaso... hihihi

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem sorteio lá no blog...

    De um Kit com 3 Maquiagens que voce mesma pode escolher...

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    ResponderExcluir
  7. ficou bonita sua make, foi uma otima inspiração!!!

    http://maria-bunita.blogspot.com/2011/05/no-brilho-da-sombra-prata-gente-olha-o.html

    bkoss

    ResponderExcluir



Topo