Famosas sem make

em quinta-feira, abril 28, 2011

Olá pessoal!!!
Minha mãe tinha me mostrado essa matéria no R7 uns dias atrás, mas só consegui postar hoje!
É sobre algumas famosas sem make, algumas acho que realmente podiam ter caprichado, outras discordo da opinião do R7, acho lindas de qualquer forma!
Não gostei muito das fotos usadas, algumas das mulheres estão falando, ou com uma cara esquisita...
Primeiro vou colocar o a descrição do site e depois o que eu achei (lembrando que minha opinião pode não ser a mesma que a sua) :


 (Para ampliar, clique na imagem)


Foto 1: No final desta semana, Alessandra Ambrosio, uma das mulheres mais lindas do mundo, foi parar nas manchetes sem maquiagem, com os olhos inchados e a aparência cansada. Top da Victoria Secret´s é substituta de Gisele Bündchen na Colcci, o visual da modelo serve de
alento para a mulherada! Sim, nem elas escapam da batalha implacável contra o espelho.


Minha opinião: Não é porque ela é modelo que tem que estar sempre maquiada e super arrumada.


Foto 2: Vamos começar por Madonna. A rainha da música pop mundial dá um show de beleza aos 50 anos. Mas, como nem tudo é perfeito nesta vida, a cantora deu uma aula de realidade ao aparecer de rosto completamente lavado.


Minha opinião:Por ser mais velha, as imperfeições no rosto aparecem mais, uma makezinha básica ia bem sim....


Foto 3: Cabelos bagunçados, olhos cansados e pele sem maquiagem mostraram uma Patrícia Poeta bem diferente daquela que apresenta o Fantástico nas noites de domingo na Globo. 


Minha opinião: Os cabelos estão bagunçados provavelmente por causa do vento e estar sem make não deixou Patrícia Poeta menos bonita...


Foto 4: É Gwyneth Paltrow, como diria o ditado, "ser mãe é padecer no paraíso" - ou no salão de beleza!


Minha opinião: Dependendo de onde ela estava, uma make leve, só pra esconder as imperfeições ia bem sim..


Foto 5: Barbra Streisand é uma mulher, digamos, conservada e bela para os seus 69 anos. Mas, neste dia, ela poderia ter mandado melhor. Uma base leve, um blush natural e um brilho labial não teriam sido nada mal...


Minha opinião: Concordo, é o mesmo caso da Madonna, por ser mais velha uma make pra esconder as imperfeições ia bem.


Foto 6: O mundo da música está cheio de estrelas despreocupadas. Courtney Love que o diga...


Minha opinião: Não gostei dessa faixa preta, mas o assunto não é esse é make o que não vejo tanta necessidade...


Foto 7: Britney Spears faz a alegria dos paparazzi. Vira e mexe, surge com um visual que, vamos combinar, não corresponde ao de uma diva pop.


Minha opinião: Linda mesmo sem make! Pra mim isso sim é ser diva!


Foto 8: Nem a bela Cleo Pires escapa de um dia à la Gata Borralheira. A atriz deixou o make de lado e apareceu suada, com olheiras e pele levemente oleosa.


Minha opinião: Parece que ela esta fazendo ginástica, então estar suada e com a pele oleosa é normal, e lógico que ela está sem make! Já pensou ir pra a academia ou caminhar toda maquiada! hehe


Foto 9: Cabelos ressecados, despenteados, rosto lavado, moleton e legging. Este foi o look "tô nem aí" de Danielle Winits para passear com o filho no shopping.


Minha opinião: Acho que o look deixou a desejar, mas de resto não vejo nada de errado! O cabelo ressecado deve ser por ela estar grávida....


Foto 10: Sim, esta é Mischa Barton, a bela Marissa do seriado The O.C.!  Depois desta, fica difícil não acreditar no poder da maquiagem.


Minha opinião: Não vejo também extrema necessidade de make pra ela! Está bonita mesmo sem...


Foto 11: Sempre estonteante nos tapetes vermelhos, a lindíssima Jennifer Lopez deu um "tchauzinho" para a ditadura da beleza hollywoodiana. Assim que se faz, J. Lo!


Minha opinião: Essa roupa deixou muiiito a desejar, mas o rosto... Está linda mesmo sem make!


Foto 12: O mesmo fez Penélope Cruz ao deixar os olhos cansados e os cabelos com frizz à mostra.


Minha opinião: Todo mundo tem frizz, e não acho que isso ou a falta de make comprometeu tanto assim o look dela!


Foto 13: A namoradinha da América Reese Witherspoon dispensa a produção para ir à academia e mostra que seus olhos não são tão grandes e radiantes quanto parecem ser nas fotos.


Minha opinião: Que bom que ela não foi maquiada pra academia, já pensou quando ela começasse a suar o que não ia acontecer com a make! hehe


Foto 14: A encrenqueira Lindsay Lohan tem mais sardas na pele do que fazem supor as capas de revista.


Minha opinião: Por isso é bom ver as pessoas sem make, a gente vê como elas são realmente, e ela continua sendo bonita!


Foto 15: Sem a maquiagem dos palcos, a cantora Pink parece mesmo outra pessoa...


Minha opinião: A maquiagem ajuda, mas não acho ela muito bonita.. Minha opinião...


Foto 16: Até mesmo a jovial Taylor Swift perde o glamour quando deixa de maquiar os olhos pequenos e passar um blush rosado nas maçãs do rosto.


Minha opinião: Com ou sem make, ela está bonita!


Foto 17: Juliana Paes caprichou na roupa e nos acessórios, mas deixou as olheiras e os lábios sem maquiagem, além dos cabelos sem o capricho que exibe em festas e páginas de revistas.


Minha opinião: Festa é festa, ela está arrumada e bonita sim, mesmo sem make!




Conclusão:
Acho que maquiagem é para esconder as imperfeições e deixar a mulher mais bonita, mas se a pessoa for jovem e bonita a make até pode ser facultativa.
No caso das mais velhas, acho meio arriscado sair sem nada no rosto, porque as vezes sem make a  pessoa parece ser mais velha do que é de verdade.
Acho que a mídia cobra muito delas, devem estar sempre muito bonitas, arrumadas e maquiadas, mas esquecem que elas são pessoas normais como todas nós!


E então, o que vocês acham?
Beijos e até o próximo post!


8 comentários:

  1. Oi Dé.
    verdade, a midia cobra d+ deles...

    deve ser horrivel ter que sair todo dia maquiada, eu pelo menos nao me "monto" sempre rs
    so passo um corretivo nas olheiras e um blush... qdo tenho coragem rss
    mil beijihos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. São nessas horas que eu me sinto bem por não ser uma famosa. Sair sem make não é problema já que nenhum paparazzi vai me flagrar HAHA.
    Ás vezes não dá pra fazer aquela maquiagem né.
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei para desejar um ótimo final de semana...

    Depois da uma passadinha no meu blog, vou adorar a sua visita... hehe =]

    http://simararosado.blogspot.com/

    Att,

    BeeeijO

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Então, tem umas que nem dão diferença com ou sem maquiagem. A única que eu achei feia MESMO foi a Pink! Ela tá parecendo uma "sapa". haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Debora,
    Quando vejo fotos assim me dá um a alivio!!
    Mostra que nem todo é perfeito!
    Concordei com quase todas as suas opiniões.
    Quer um exemplo? A Brittney não é linda sem make!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  6. olá, seu blog tá uma graça! eu tambem sou de JF !
    tá rolando um sorteio lá no meu blog *-* participa ! http://migre.me/4plOW

    ResponderExcluir
  7. E ainda tem gente que diz que maquiagem não faz diferença .........
    É claro que faz! UHAUAHUAHUAHUA

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. Maquiagem ajuda, mas não faz milagres né?! Se bem que tem umas aí em cima que meu Deus, nem parecem a msm pessoa com make! rsrs

    Beijosss

    http://www.eunaosouamelia.com/

    ResponderExcluir



Topo