Esmaltes que estou usando

em quinta-feira, maio 05, 2011

Olá pessoal!!!
Essa semana resolvi passar um esmalte rosinha, bem feminino!!
Usei nas mão o Lenny da Impala e nos pés o Casual da Eliana.
O Lenny é lindo, tem uns brilhinhos, super fácil de pasar e limpar, mas precisou de 3 camadas pra cobrir bem mesmo!
O Eliana é lindo também, foi facinho de passar e limpar também, 2 camadas foram suficientes para cobrir.
Amei os dois esmaltes!!
E vocês, o que acharam??








Beijos e até o próximo post!!! 


4 comentários:

  1. Menina
    EU achei esse tom puxado para um coral!!
    EU AMO COR CORAL!!
    Ficaram lindos suas mãos e pés!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  2. Adorei os dois esmaltes. Eles tem um tom parecido ne? Me visita? Se quiser me seguir tb...
    bjos

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI querida, vc está sumida mesmo =)
    Como está a faculdade? Começa agora ou no meio do ano?

    Adorei a cor do esmalte, linda mesmo!


    Beijocas

    ResponderExcluir



Topo