Amostra Gota Dourada

em segunda-feira, maio 09, 2011

Olá pessoal!!!
Quero falar hoje sobre a amostra de Shampoo e Condicionador da linha Fortalecimento para Cabelos com Escova que recebi semana passada, usei e adorei!!!
Vi na televisão (programa do Ratinho, hehe) sobre entrar no site e pedir amostras então corri pra pedir a minha!


(clique na foto para ampliar)


Os produtos tem 30ml, mas deu e sobrou no meu cabelo.
Não fez muita espuma, mas pode ser porque não usei muito produto.
Gostei muito, achei que ajudou na hora de fazer escova e fez durar mais!
Quando os produtos acabarem, se vender aqui em JF, vou comprar!!!
Para mais informações entrem no site.
Beijos e até o próximo post!


5 comentários:

  1. Nossa Dé
    faz mto tempo que nao uso nada dessa marca
    gostei da descricao do produto

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Programa do Ratinho, eu já ri muito vendo isso, especialmente o DNA! huahsuash

    ResponderExcluir
  3. Vou pedir amostra tb pra testar, ainda mais que você gostou, Bjos e boa semana querida.

    ResponderExcluir
  4. Bacana ... fiquei com vontade de experimentar! :B

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor..
    Como esta?
    Menina que saudade que eu estava desse blog,hihihiii
    Fiqueip praticamente sem net e quando ela volta o blog sai do ar, fiquei looooouca!!
    kkkkkkkkk
    Ow,"Xeriiinho" bem grande \ô//
    Fica com Deus florzinha.

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir



Topo