Compras/ Divulgação de Sorteio!!!

em segunda-feira, maio 16, 2011

Oi pessoal!!
Sexta-Feira saí pra fazer umas compras, estava precisando de umas roupas para o frio, casacos e estava doida com um blazer!!!




Comprei o casaco preto de lã na Oslo, o preço estava ótimo, custou R$ 59,90!!!
Ele é bem básico e deve dar pra usar em vários looks, além de ser bem quentinho!!!




Comprei na Hering duas blusinhas de manga comprida, uma bordô e a outra rosa, além de um blazer de um verde tipo militar.
A vendedora que me atendeu foi a Maria Luisa, ela foi super atenciosa!! Me mostrou várias outras roupas (lindas, diga-se de passagem, que eu só não comprei porque o dinheiro não ia dar, hehe), mas sem me empurrar!
As blusinhas custaram R$24,90 cada e o blazer R$69,90.
O blazer vai bem com praticamente tudo, é super versátil!
 Já as blusinhas são bem básicas então um detalhe vai bem, tipo um lenço, colete, bijus...


Como com meu dinheiro não ia dar pra comprar tudo, combinei com meu pai que ele me daria um casaco e uma blusa (o casaco preto e uma das blusas de manga comprida), até que ele não saiu no prejuízo, né?! Hehe
Infelizmente não consegui que as fotos mostrassem as cores muito bem, mas acho que dá pra ter uma idéia!



Também quero divulgar o 1° Sorteio do Blog Margareth Mazetti!!!





Será sorteado 1 Shampoo  e 1 Condicionador para Cabelos Tingidos da Bio Florais Cosméticos.
O sorteio começa hoje e vai até as 23:59h do dia 14/06/2011.



Regras:



1 - Seguir o Blog Margareth Mazetti e o Blog De Tudo um Pouco publicamente,
2 – Morar em território nacional,
3 – Deixar um comentário nesta postagem contendo o nome completo, nome de seguidora, e-mail , cidade e estado onde mora. 
Obs.: Para que todos tenham a mesma chance será considerada apenas uma inscrição por pessoa. 
Participem e boa sorte!!!! 
 

 Então é isso!
E aí, gostaram das novidades?!
Beijos


6 comentários:

  1. Lindas compras adorei!
    Eu não curto os craquelado sendo que o da 5cinco foi o que melhor craquelou! Eles são meus xodos..kkkkk

    Vou participar do soretio oba!!

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. De,
    Amei suas compras!!
    Quero muito o casaco da Hering!! Fiquei louca com ele!!
    Ah, já estou participando do sorteio também!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar do sorteio!!

    Nome: Raquel Bellosi
    Seguidora: Raquel Bellosi
    Email: raquel_bellosi@yahoo.com.br
    Cidade/UF: Juiz de Fora/MG

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiiindo o blazer verde! *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. "que bonita a sua roupa, que rouptcha muito louuca"
    Mais são bonitas mesmo! E eu tb comprei um casaco da Hering pra mim tb! rsrs É muito bom e super quente!
    Bj

    ResponderExcluir



Topo