Esmaltes que estou usando

em segunda-feira, maio 30, 2011

Olá pessoal!!!
Quarta-feira fiz as unhas e estou impressionada como está durando!!
Antes eu fazia as unhas em um dia e dois dias depois já tinha estragado, agora dura quase uma semana!!
Tenho a impressão que é por causa do Ultrabrilho da Top Beauty, mas não tenho certeza...
Passei uma camada do Preto Fosco 01 da Risqué e uma camada do Flocado Cha Cha Cha da Hits.
Acho que só eu e minha mãe que gostamos do resultado, meu pai e meu namorado acharam o resultado estranho! Hehe


 (Clique na imagem para aumentar)


(Clique na imagem para aumentar)


Eu adorei, apesar de ter cortado as unhas e com esmalte preto ficar parecendo “unha de criança” hahaha
E vocês. O que acharam?
Beijos e até o próximo post!


8 comentários:

  1. lindinho
    rs
    e nao parece unha de crianca não :)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Ficou super linda suas unhas! Eu acho que estão durando por causa do ultrabrilho! Obrigada pelas felicitações querida. Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Amei seus esmalte! Sem flash parece marrom e com flash tem um tom avermelhado!!
    Ficou lindo!!
    Bjokinhas

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  4. Olá Débora!!!

    Ameiiii o resultado.
    E não estou vendo nada de unha de criança aí não. Muito pelo contrário.
    Meu pai nunca gosta dos meu esmaltes... eu acho até engaçado.

    Beijossss
    Até +
    Boa semana!
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação dos esmaltes.

    Obrigada por divulgar o sorteio.

    Já estou seguindo vc tmb.

    Bjss

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação! Ficou lindo!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda é uma das combinações mais bonitas preto/flocados!

    Minha quelida obrigada de coração, mas to velha nem faço mais niver..kkkkkkkk nem espalha!!! Agradeçasuamãe por mimtb, pelo carinho das duas!!Obrigada

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir



Topo