Make inspirada

em sexta-feira, junho 10, 2011

Olá pessoal!!!
Ando super sem inspiração para postar, mas hoje tive uma idéia!!
Fiz uma make inspirada na da Cléo Pires na capa da nova Revista Gloss (amo essa revista!!!).
Não usei batom vermelhão porque não gosto, mas adoro esse meu batom que é meio vinho, meio rosa escuro... Não sei o nome da cor (minha mãe chama de Grená)
Usei na make:


1.       Duo de sombras Bege/Marrom, Avon;
2.       Sombra Natural Brown 3014, Yes! Cosmetics;
3.       Duo de sombra 04, Vult;
4.       Sombra Brilho Cobre, Lumi Faces;
5.       Delineador Marrom , Avon;
6.       Lápis de olhos marrom, Avon;
7.       Máscara de cílios Incolor, Avon;
8.       Máscara para cílios Colossal Volum Express, Maybelline
9.       Batom 27 Intense, O Boticário;
10.   Corretivo Facial Claro 3341, Yes!Cosmetics;
11.   Mistura maluca que fiz com a Base da Avon uma outra de marca inferior, hidratante Avon Care e Protetor Solar Avon, uso todos os dias e ainda não aconteceu nada! Hehe
12.   Pó compacto Bege Médio, Avon
13.   Blush 01 em creme, Vult;
14.   Blush em pó 03, Vult.




Ufa! Quanta coisa!!!
Não sei vocês, mas eu quando me maquio faço a maior bagunça no quarto, porque além da quantidade de produtos que uso ainda tem os pincéis!!! E tem gente que tem/usa muito mais coisas que eu!


Primeiro usei a sombra n° 2, passei no olho todo até a sobrancelha; depois passei as sombras n°1 e n° 3 juntas, só na pálpebra móvel.
Fiz um traço nem muito grosso, nem muito fino bem rente aos cílios com o delineador marrom e passei o lápis marrom na linha d’água.
A sombra n°4 da Lumi é muuuuito brilhante, sujei o pincel nela e passei no cantinho perto do nariz para iluminar.
Passei minha máscara de cílios favorita, Colossal, mas que é horrível na hora de limpar!
A máscara incolor usei para arrumar as sobrancelhas.
Fiz a pele com a minha mistura de base, o corretivo e o pó e usei o blush em creme+blush em pó.
E como não tenho batom vermelhão, usei esse d’O Boticário.




Há quem diga que não ficou igual a da Cléo Pires, mas essa não era minha intenção, já que só me inspirei na make!
E aí, gostaram?
Beijos e até o próximo post!


  
 E aproveitando o clima de Dia dos Namorados: “Dê a quem você ama: assas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.” Dalai Lama

5 comentários:

  1. Olá Débora!!!

    Adorei a proposta de mske! A Cleo Pires etá um arrazo de batom vermelho... adorei!
    Mas eu acho que você deveria aproveitar e colocar um vermelhão também igual o dela. Aproveita que você pode!
    Eu tenho a boca muito grande.. acho que não fica bem . Mas eu sou apaixonada por batons vermelhos.
    Escrevi um post sobre meu dilema:

    http://tanialeixo.blogspot.com/2011/06/sera-que-eu-posso-usar-baton-vermelho.html

    Confere lá quando der!

    Beijoooss
    Até +
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dé
    ficou bem parecido
    eu gostei
    adoro me inspirar nas makes

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, mas vc virou uma moça linda mesmo!!

    Otima final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Debora,
    Concordo com a Tania, vc devia usar um vermelho nessa boca!!
    Sua pele combina muito com esse tom de batom!
    Ah, sua make ficou linda!! Adorei os olhos!!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir
  5. ficou mto bom! inspirado mesmo...e eu tb amo a revista Gloss! assinei e começa a chegar mês que vem! ;)
    beijos

    ResponderExcluir



Topo