Divulgação de Sorteio Sigma

em quarta-feira, maio 25, 2011

Olá pessoal!
Estou abrindo uma nova página no blog, a DIVULGANDO SORTEIOS!
Assim, me organizo com os sorteios que estou participando e divulgo alguns também!
Quem quiser que divulgue algum sorteio é só enviar um e-mail para detudoumpouco@live.com contendo:


Nome do blog,
Prêmio,
Data de encerramento
Link direto.


Preciso dessas 4 informações, caso falte alguma não poderei divulgar.


E para inaugurar a página, estou divulgando o sorteio do blog Unhas Decoradas NaniIâni.
 


Cliquem no banner para ir até o blog e participar.
Então é isso!
Beijos e boa sorte!




5 comentários:

  1. Super lega esta iniciativa, adorei!

    Ótimo dia
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora!!!

    Gostaria de te convidar p/ visitar meu blog...
    Tem selinhoss lá p/ vc !!!

    beijosss
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei sua idéiade ter uma página só pra isso! genial!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bacana!
    Vou participar *-*

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal a idéia!
    Obrigada pela dica flor!!!
    tenha uma ótima semana!
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo