Esmaltes, esmaltes e mais esmaltes!!!!

em segunda-feira, maio 23, 2011

Olá pessoal!!!
E então, gostaram do layout novo? 
Eu adorava o antigo, mas estava doida pra trocar, aí encontrei esse.
Sábado não resisti, passei na Mega Vale e comprei o Flocado Cha Cha Cha e o Celeste da Hits, o Eterno e o Hipnose da Colorama.


  (Clique na imagem para ampliar)
 
O Hipnose é um cinza perolado, tipo prata, só que mais escura.
O Eterno é berinjela perolado. Ambos têm uma ótima cobertura, super fácil de passar, a limpeza do Eterno é um pouco difícil, já que ele é escuro e bem pigmentado.
  O Celeste, Coleção Morde & Assopra da Hits também é lindo, um marrom com brilhos dourados (eu acho). Super fáci de passar e limpar.   
O Flocado eu estava doida pra usar!! Passei o Arroz de Festa da Elke(2 camadas) e o Flocado Cha Cha Cha da Hits!
AMEI o efeito!!! 
Fica um cintilante meio furta-cor, muito bonito!
A limpeza desse esmalte é mais fácil que a de um 3D/Holográfico, mas também é bem chatinha, os dedos ficam cheio de brilhos! hehe
Vejam só:


(Clique na imagem para ampliar)


 E então, gostaram?
Bem, então é isso!
Beijos pessoal!

2 comentários:

  1. Menina
    Amei os esmaltes...
    E fiquei hipnotizada pelo hipnose!! (Trocadilho ficou horrível, né!!)
    Apaixonei pelo Cha Cha da Hits!!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

    ResponderExcluir



Topo