Mais compras

em segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Olá!!!
Passeando na rua com a Mamis, fiz algumas comprinhas de esmaltes e uma sombra!




Comprei o Atrevida da Colorama, Cláudia da Impala, Talita da Q Tock, um Ultrabrilho e base da Top Beauty.






Essa base é a melhor de todos os tempos!! 
Foi a única que resolveu o meu problema com as unhas fracas!
Desde que comecei a usar, minha unha não quebrou ou lascou e cresce bem mais rápido!
A medida em que eu for usando os esmaltes, eu posto aqui!




Minha outra compra foi a sombra da Koloss cor Pistache e Musgo.
Ainda não usei, mas parece ser boa e bonita.


Então é isso!
Beijos




4 comentários:

  1. Adoro esses duos da Koloss =)

    Adorei as comprinhas

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Eii! Que bacana encontrar mais uma blogueira de JF!!!
    Sou daqui também e adorei conheçer o seu blog!
    Neste domingo agora, vamos fazer um encontrinho, vê se você anima de ir!!!
    Adorei!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/
    @carolina_fabris

    ResponderExcluir
  3. Amei o esmalte Cláudia! Eu gosto mt da linha impala gloss mas nunca compro nenhum rsrsrs!
    Eu tenho essa sombra da koloss, é pimentada e bem bonita! bjs

    ResponderExcluir
  4. Fez as compras na Mega Vale? Nossa, aquela loja é uma perdição pra mim. Não posso ir na rua que sempre saio com alguma coisinha de lá!

    Gostei das comprinhas!

    beijosss

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo