Esmaltes que estou usando

em quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Olá!!
Como prometi no post anterior, assim que usasse os esmaltes novos postava aqui!
Passei essa semana o Atrevida nas mãos e o Canela nos pés, ambos da Colorama.




Amei o resultado!
Os esmaltes Verniz & Cor são ótimos de passar, cobre bem as unhas e são lindos!
 Esse tem um brilho cintilante lindo, não sei se dá para ver na foto...
O Canela é um nude rosado, adoro usar nos pés porque não “briga” com a cor das minhas sandálias! Aliás, sandália é de um couro escamado, na está velho! hehe
 O que vocês acharam?
Beijos e até o próximo post!




4 comentários:

  1. Ei, Débora! Adorei o seu blog, já estou te senguido!
    Tenho um também, o www.eunaosouamelia.blogspot.com
    @biajiacomine

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro esses dois esmaltes, mas o Canela é lindinho demais. O estilo de Nude que eu AMOO!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorooooo o atrevida Dé

    mto lindo

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Eiii sua unha ficou lindaa, adoreii o tom dos esmaltes :D bjus

    ResponderExcluir



Topo