Máscara para dormir

em quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Olá!!!
Passei rapidinho só para mostrar uma coisinha que comprei e adorei, estou usando toda noite!
Uma máscara para dormir! Hehe




Achei que ia ficar saindo do lugar ou apertando, mas é ótima!
Durante o dia, fica muito quente, mas a noite refresca, então durmo com a janela aberta.
 Quando amanhece o sol vem direto no meu rosto, me atrapalhando a dormir.
Comprei a máscara na Sono Encantado por R$8,00.




Ela tampa os olhos, mas não deixa tudo completamente escuro (o que eu achei bom, porque tudo escura me dá nervoso!), não fica saindo do lugar ou apertando a cabeça.
Adorei e recomendo!
As outras comprinhas mostro em outro post!
Beijos


6 comentários:

  1. Eu tenho uma com cheirinho de erva doce e adoooooro, mas sempre que durmo com ela, acordo sem. UAHUAHUAHUA

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora!

    Quando entrei no seu blog e vi seu post achei o máximo, pq eu SÓ CONSIGO DORMIR com a máscara e fica todo mundo me pentelhando por causa disso. Minha cama é debaixo da janela então a claridade vai direto no meu olho, então resolvi testar dormir de máscara e nunca mais consegui dormir sem, faz mais de 3 anos isso. Adorei achar alguém que goste tb! hehehe

    Tb sou de JF e acabei de começar um blog. Depois dá uma passadinha lá no meu! Já estou t seguindo!

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida a 1ª vez que usei foi quando ganhei em uma viagem de avião, aí gostei...nos anos 80
    A Ju comprou uma que tem cheirinho de erva doce, diz ela que fica sonolenta com este cheirinho!!

    Agora podemos comprar né, na minha epoca não havia a venda!!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu não uso máscara não, porque eu praticamente danço na cama kkkk me mexo muiiiito, então desisti delas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tem umas máscaras para dormir que são super engraçadas. Confiram em www.ursonauta.com.br

    ResponderExcluir



Topo