Voltei! / Esmalte que estou usando

em sábado, outubro 09, 2010

Olá pessoal, voltei!
Está a maior confusão a chegada do meu rímel  Superextend, foi em uma campanha, mas era em outra!
Conclusão: ainda não chegou, todos já fizeram resenha e agora perdeu a graça!
Queria postar uma novidade e agora o tema já estará batido! Mas mesmo assim, quando chegar, eu uso e comento aqui!


Quinta -feira finalmente fiz as unhas!!!
Já estava cansada de tanto estudar, então resolvi dar uma relaxada!
Passei o Gelo da Colorama, o Matt Plus e Casco de Cavalo já que minhas unhas ainda estão super fracas!
Como amo esmalte fosco, achei que ficou lindo!!!
O que vocês acharam?!!!




Outro dia li na revista Gloss sobre o esmalte Fendi Queimado da Impala, achei lindo, mas me disseram que ele é ruim de passar, então me inspirei nele e usei o Gelo!
Quem já tiver usado o Fendi Queimado cometa o que achou porque fiquei doida pra comprar!!!








Então é isso!
Até o próximo post!

9 comentários:

  1. acho essa cor divina! ficou ótima matificada!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  2. Nas suas unhas ficou linda essa cor. Combinou com o tom da sua pele.
    Em mim, eu não gosto muito dos "nudes" ou sei lá o que, mas sempre acho que fica bom nas outras mãos. =D

    ResponderExcluir
  3. Débora eu não gosto do efeito mate, porém essa cor ficou muito bonitinha assim, deu até vontade de passar!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Débora!!! Também estou cansada de estudar!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  5. Linda a cor, adorei.
    Super clássica e chic.

    Bom final de semana

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é bem delicado,eu tenho um parecido,ficou bem bonito.bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!!! (bem Gaga!!!)
    Estou louca para comprar esse casco de cavalo para ver se dá jeito nas minhas unhas!!!
    Quando a Máscara para cílios eu nem sei qual é!!!
    Ou seja, faz a resenha!!! Tá valendo SIM!!!
    Eu adoro máscaras para cílios, vou querer ver essa resenha heinm!!! rs
    Beijinhos flor

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de nudes, mas esse ficou lindo com o Matt Plus!
    Beeeijos, já estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Deh uma gracinha esse esmalte, gostei bastante
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir



Topo