Esmalte que estou usando

em terça-feira, outubro 12, 2010

Olá!!
Como é bom um feriado né pessoal?!
Agora estou pelo menos conseguindo fazer as unhas, então tenho assunto para postar aqui! hehe
Resolvi estreiar o esmalte da Mamis e tentar fazer uma francesinha diferente, mas discreta. 
Usei Renda Charmosa da Risqué e na francesinha Le Rose da Impala, já que ele mancha bastante!
Acharam bonito?




Eu amei!!!!  Super feminino, diferente e discretinho...
Como tenho a delicadeza de um elefante, precisei de uma ajudinha para fazer a francesinha. 
Usei o refil para francesinhas da Ludurana!


Então é isso!
Apreoveitem o feriado!
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Dedé!
    Ficou uma gracinha!
    Adorei!
    Beijos da Mamy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, que delicado, ficou bem fofo!! Amei as cores!!

    Beijos flor e ótimo feriado!!

    bybrunandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindinho...também to precisando fazer as unhas,hehehe...bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou super delicado.
    Bem clarinho!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir



Topo