Esmalte 3D que estou usando

em sábado, outubro 23, 2010

Olá pessoal!!
Tenho várias novidades, mas vou contar em posts diferentes e programados, já que ando muito enrolada (ENEM e PISM chegando, provas finais...).
 Mas assim que tiver um tempo venho aceitar e retribuir os comentários!


Hoje vou falar do esmalte lindo que passei!!
Twiggy da Risqué e Big Bang da Top Beauty!!  O Top Beauty é 3D (achei um post de um blog com algumas informações sobre o esmalte 3D e o Holográfico aqui), apesar de eu não gostar muito de brilho, achei que ficou lindo!!! Não é difícil de passar e limpar nas laterais, e dá um efeito bem bonito.

 Vejam só:




Vejam a diferença, uma mão com os dois esmaltes e a outra só com o Twiggy, que é fosco:





Minha Colação de Grau está chegando, estava pensando em usar Tititi da Risqué e Shockwave da Top Beauty, testei nas unhas da Mamis (está metade com os dois e metade só com o Tititi) , o que vocês acham? Lembrando que estarei com a beca azul escuro, com iluminação em cima de mim...






Vejam as outras novidades nos próximos capítulos!! Hehehe
Beijos

6 comentários:

  1. Oi Dedé!
    Lembrando que o tititi esta metade com o 3D e outra sem!
    Vai ficar uma gracinha, vc é mais moreninha né?!
    Beijo da Mamy!

    ResponderExcluir
  2. esse esamlte 3D é tudo de bom!!!! eu amei!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima combinação
    Adorei

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aii tambem passei esse 3d , so que passei por cima do cintura baixa , ameiiii

    beijus

    ResponderExcluir
  5. adorei as cores, ficaram lindas demais ^^

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir



Topo