Sabonete de Coco Granado

em terça-feira, outubro 26, 2010

Olá!!
Como gosto sempre de usar produtos diferentes e baratinhos, comprei outro sabonete para pele oleosa!
Já usei o Asepxia (post sobre ele aqui) que adorei, mas comparado com os outros foi meio carinho, e o Sabonete de Enxofre da Granado (post sobre ele aqui) , era ótimo, mas muito fedido! Hehehe Agora compre o sabonete de Coco da Granado também, depois de experimentar conto o que achei!




 Vocês já usaram alguns desses sabonetes? O que acharam?
Beijos pessoal!!


3 comentários:

  1. Eu tô usando o asepxia,mas esse outro nem sabia qur tinha o cheiro ruim.bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi De
    fiquei com vontade de experimentar esse da assepxia, mas nao achei ainda...
    o de enxofre temum cheiro forte mesmo rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu uso esse sabonete e estou adorando. Deixa a pele super limpa e lisinha, além tudo remove os cravos branquinhos do nariz e alivia os pretos. Mais se suspender o uso, volta tudo novamente. A coisa chata é que na minha cidade é difícil de achar, sempre tenho que comprar em outra cidade e por isso gsto muito mais, pois tenho que comprar em grand quantided já pro estoque, rs. Fora isso, o produto é incrível, além de barato, custa em torno de 3,45.

    ResponderExcluir



Topo