Falta muito para acabar?

em terça-feira, setembro 28, 2010



Olá a todos!!!

Desculpem por não estar postando nada aqui, primeiro que estou sem assunto ( estou esperando meu rímel novo da Avon chegar para fazer a resenha!) e segundo, falta de tempo!

Tenho tanta matéria pra estudar em pouco tempo!!!!

Estou super ansiosa, preocupada e sem paciência!!!!

Tem dias na minha escola que tenho vontade de sair correndo e gritando! Ia até ser engraçado! hehehe

Mas é sério, ficar horas numa sala de aula, com bagunça, conversa, entre outras coisas não é fácil!!

Mas... está acabando!



Ah é, obriagada a todos que visitam , seguem e comentam no blog!! Chegue a 1000 visitas!!!



Em breve eu voltarei postando algo legal aqui!!

Beijos



OBS.:



Pesquisando uma frase legal de fim de post, achei esse poema da Clarice Lispector que aprendi a gostar com a minha mãe e minha professora de literatura, a Ju!

Achei tão bonito que resolvi dividi-lo com vocês!





"Meu Deus, me dê a coragem
de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,
todos vazios de Tua presença.
Me dê a coragem de considerar esse vazio
como uma plenitude.
Faça com que eu seja a Tua amante humilde,
entrelaçada a Ti em êxtase.
Faça com que eu possa falar
com este vazio tremendo
e receber como resposta
o amor materno que nutre e embala.
Faça com que eu tenha a coragem de Te amar,
sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.
Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços
o meu pecado de pensar." 


Clarice Lispector

7 comentários:

  1. Éé, to nesse dilema também.
    Mais no fim sempre vale a pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E por fim... fez uma bela postagem!!
    Sabe que tive o mesmo problema, fiquei esperando meu produto chegar e deu uns pepinos chegou uma semana depois...
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida, a gente te espera, estudar, chegar seu rímel e fazer o post!!
    A Ju adora Clarice você sabe né??


    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi De...boa sorte com os estudos
    Eu tb aprendi a gostar de Clarice
    Acho os poemas delo mto intensos :)
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Clarice Lispector é show...e tá acabando mesmo,daqui a pouco você estará na faculdade,tudo de bom...beijos e saudades...

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Passei para conheçer seu blog e adorei tudo por aqui!!
    Quando quiser venha conheçer o meu tb.
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vai chegando o final do ano e as coisas ficam bem corridas nos estudos mesmo, né! =/ rsrs

    Lindo poema!

    Beijinhos

    ResponderExcluir



Topo