Quero fazer as unhas!!!

em sábado, setembro 18, 2010

Olá pessoal!!!

Tive que cortar minhas unhas bem curtinhas porque elas estão muito fracas e lascando nas pontas, por isso não estou postando sobre esmaltes...

Quando isso acontece, o bom é deixar as unhas "respirarem", ou seja, deixar sem esmalte por tempo, cortar e tratar.





Estou usando todos os dias e várias vezes o famoso Bepantol. Ele pode ser usado nos lábios quando estão rachados, nas unhas e cutículas para fortalecer e hidratar. Levo na bolsa, por isso a embalagem está desse jeito! hehe







Também já usei a Cerinha da Granado, é ótima e tem um cheirinho bem gostoso!





Além de ter usado os produtos Casco de Cavalo.

Tem Óleo de Cravo, Base Endurecedora e Base Fortalecedora.

Atenção, o óleo de cravo tem um cheiro meio forte e deve ser usado sem esmalte!





Alguns esmaltes tem também vitaminas, cálcio, são bons quando as unhas não estão lá essas coisas..

Por exemplo os produtos da Colorama.





Depois uso base com ação nutritiva, como os da Casco de Cavalo e Colorama.



O que acharam dos produtos?
Já usaram algum?
Beijos pessoal!

10 comentários:

  1. Eu uso toooodos esses produtos, principalmente a pomada Bepantol e a linha Casco de Cavalo.
    Minhas unhas são super fininhas, lascam por qualquer motivo.
    Quebrei 3 dias atrás, aí cismei e cortei todas, para começar do zero.
    Pelo menos assim a gente cuida melhor delas, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usado a base da avon, tem me ajudado!


    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Só pra lembrar...

    Está acontecendo o 1º sorteio do blog. Passe lá para conferir. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi De
    as vezes uso essas dicas tb
    qdo minhas unhas estao fracas e uo
    rs
    da raiva neh
    mas ja ja elas crescem
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Assim que elas estiverem grandes queremos ve-las lindas e pintadas!

    om domingo...
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ola Debora, gostei da dica para unhas e labios, estou te acompanhando!
    Bjs
    Lucy
    http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor,
    Eu só uso Calcio e fluor da Colorama...
    Mas já anotei suas dicas!!!
    Vou correndo atrás desses itens!!! *-*
    Beijinhos

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu uso tooodos menos o Casco de Cavalo ...
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse óleo de cravo tem história,.. kkkk

    Mto legal o blog. bj

    ResponderExcluir



Topo