Nova máscara de cílios Avon

em quarta-feira, setembro 15, 2010

Olá!

Vocês viram a nova márcara da Avon????









SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D`água


 “A Máscara SuperExtend foi desenvolvida com a exclusiva fórmula Stretch com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural, em até 55%”, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.
 Todas as máscaras “Super” trazem os aplicadores em silicone, que são mais duráveis e ajudam a distribuir o produto de forma mais uniforme nos cílios, além de não acumular produto.  Para cada uma foi escolhida uma cor para os aplicadores, selecionada de acordo com uma analogia ao benefício do item.


SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova D´água.  7g (Preço: R$22,00): disponível na cor preta possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon, sediado em Suffern, EUA. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.  
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.
Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.  






Gente, EU QUERO!!!! 
Vejam o  vídeo da divulgação. (Ia por ele aqui, mas não consegui =( )
E então, gostaram da novidade!?


4 comentários:

  1. Oi Dé... eu vi numa revista essa semana ainda..
    quero experimentar... sera que eh boa?
    fiquei curiosa rs
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Vi ontem o comercial na televisão e já desejei.
    Eu amo rímel, tenho vários, mas nunca acho que está bom.

    Mulheres e seus desejos... =D

    www.rotinaempilulas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI DÉBORA, ESSA MÁSCARA DEVE SER MUITO BOA!!! SAUDADES DAQUI!!!

    BEIJOS FLOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu adoro rímel também. Mas uso da Mabelyne são ótimos.
    Sobre esta ainda não li mas vou procurar.
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir



Topo