Tchau 2020!!!

em sexta-feira, dezembro 25, 2020

Oi pessoal, Feliz Natal!!! Último post e vídeo do ano!
Esse Natal vai ser bem diferente, de uma forma boa. Eu tenho os meus rituais de fim de ano, coisas que eu gosto de fazer: montar a árvore de Natal, anotar meus objetivos de fim de ano e colocar em um livro, passar a virada com alguma peça nova, mentalizar uma música que eu gosto...
Achei que por causa da Pandemia muitas coisas que eu tinha listado que queria para 2020 eu não teria conseguido, mas até consegui algumas, contei no vídeo para vocês!
Falar sobre a Pandemia é complicado e é preciso ter muita sensibilidade e cuidado, muitas pessoas perderam membros da família, não acho que dá para falar sobre coisas boas da Pandemia. Aqui em casa costumamos tentar ver algo positivo mesmo nos piores momentos, e nesse período em casa aprendi muito! Aprendi a cozinhar mais pratos, gerenciar o dinheiro, as compras e contas da casa e cuidar das plantinhas!
Dessa vez vamos passar o fim de ano no sítio, vou curtir minha família paterna e quem sabe começar novos hábitos e rituais!
2020 foi um ano que aconteceram coisas que ninguém imaginava, espero que 2021 seja mais tranquilo.
Devo ficar um tempinho sem postar nada, mas já estou cheia de ideias e não quero parar por muito tempo!
Até ano que vem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo