BT Skin é boa mesmo?!

em sexta-feira, dezembro 18, 2020

Oi pessoal, testei a BT Skin, a base nova da Bruna Tavares e vou contar se vale a pena ou não!
Testei em vários momentos, de formas diferentes para saber se o produto é bom mesmo. Começando pelo que a marca promete.
A BT Skin é uma base ultra fluida, super pigmentada e resistente à água. Por ter alta concentração de pigmentos, sua textura leve consegue garantir uniformidade aliada a um efeito natural.
Possui acabamento aveludado e cobertura leve a média, permitindo a construção de camadas. Além disso, atua promovendo diversos benefícios que vão além da maquiagem.
A BT Skin foi formulada com ativos que aumentam a energia celular e restauram a vitalidade da pele. Sua fórmula contém ácido hialurônico, que mantém a hidratação e o equilíbrio hídrico. Possui um importante ativo que protege contra luz visível emitida pelas telas de computadores, celulares, tablets, evitando assim o surgimento de manchas e o envelhecimento precoce causado pela poluição digital.
A BT Skin também contém vitamina E, um conhecido antioxidante que previne a formação de radicais livres e o Syn-Col, bioativo que estimula e protege a produção natural do colágeno da pele, garantindo ao longo do uso mais firmeza e elasticidade.
Antes de aplicar a base sempre hidrato a pele (uso o Hydra Boost da Neutrogena) e uso protetor solar (tenho usado o Aqua Rich da Bioré), a base performa muito bem com ambos. Testei usar o BT Blur, ajuda a segurar mais a oleosidade e deixa a pele linda, sem alterar o acabamento da base.

A base tem uma textura maravilhosa, líquida mas sem ser difícil de espalhar, pigmentada sem manchar, espalha muito bem, cobre na medida, deixa a pele com um viço lindo e com a aparência de pele, nada pesada. E o perfume é o mesmo dos produtos de pele da linha, gostoso mas sem ser incômodo.
Apliquei só do lado esquerdo
Gosto de pingar algumas gotas no rosto e espalhar, uso geralmente esponja mas já usei pincel e ficou tão bom quanto. Já pinguei no dorso da mão, mas quando uso a esponja, acho que absorve muito.
Make às 10:00
Make às 18:00
Quanto a durabilidade, usei em várias ocasiões, dias quentes, que andei muito, brinquei com a minha mini prima, suei bastante... quando a pele começa a ficar oleosa ou suada, uso papel higiênico para absorver, pressiono na pele e pronto! Se necessário aplico pó, já que só aplico na área dos olhos e nariz.

Percebo que acumula um pouco, mesmo selando, nas linhas finas abaixo dos olhos.

Quanto a transferência, transfere pouco, vejo pela máscara, e sai pouco também, a base resistiu ao atrito da máscara sem deixar um buraco no rosto.
Foto disponível no perfil Linha BT Skin
Então a base é maravilhosa, tem uma excelente gama de cores (são 30 tons uniformemente distribuídas), a minha é a L30, comprei na Mega Vale por  R$58,40 (a base tem 40mL e o preço sem promoção é R$69,00) e tem tester de todas as cores, o problema é a embalagem
A frasnaga é ótima para dosar a quantidade de base, poucas gotas são suficientes para cobrir a pele, mas vaza e é péssima para levar na necessarie, o que complica caso você seja maquiador. A caixinha tem apoios e a frasnaga fica bem retinha e segura. Quando usei pela primeira vez, a tampa estava cheia de base, se deixar de cabeça para baixo ou deitada, vasa tudo e acaba desperdiçando.
Então em resumo, o produto é excelente a embalagem, nem tanto.
Quem já testou, conta nos comentários o que achou e qual sua cor, vamos trocar ideia sobre o produto!
Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo