Testei e amei!

em sexta-feira, novembro 27, 2020

Oi pessoal, tenho testado alguns produtos e resolvi juntar tudo em um vídeo só e contar o que achei! Se quiserem resenha específica de algum produto, é só falar nos comentários!
Hydro Boost, Neutrogena (Comprei na Época Cosméticos - Link do produto)
O hidratante facial Neutrgena Hydra Boost Water Gel combina uma exclusiva textura ultraleve gel não oleosa, de rápida absorção e refrescante com uma hidratação intensa. Com Ácido Hialurônico, ajuda a restabelecer seus níveis saudáveis de água da pele e estimula a sua renovação, fortalecendo sua barreira natural.
Tem um textura ultraleve, que é rapidamente absorvida pela pele e não deixa ela pegajosa. Não obstrui os poros, hipoalergênico e oil-free.
Já tinha usado o da embalagem tipo bisnaga, que tem FPS25 e era mais barato, mas o que eu queria mesmo era usar esse! O da bisnaga é mais espesso enquanto o do potinho é bem líquido, a pele absorve rápido e não fica grudento. Só amor!
Crista Luz Sombra de brilho (Ametista), Marchetti (Comprei na Mega Vale)
O nosso CristaLuz Marchetti é uma sombra líquida cristalizada com alta concentração de brilho. 
Sua textura é macia e suave, seca rapidamente na pele sem borrar. 
A embalagem vem com um aplicador na tampa, mas também pode ser esfumado com pincel para sombra ou com os dedos.
Sua composição apresenta Vitamina E que é um antioxidante potente.
Livre de óleos, sem glúten, sem lactose, não é testado em animais. Testado e aprovado dermatologicamente.
Amo usar por cima de alguma sombra, rente aos cílios inferiores, no cantinho interno... Olha a diferença que faz! Ah, não estraga a sombra que está por baixo e deixa um efeito molhado lindo.
Máscara para cílios No panda!, Vizzela (Comprei na Camarim Make Up)
Define e alonga os cílios, efeito no panda! - não mancha os olhos – sai na água em forma de película, pincel compacto e fácil de usar, oferece mais precisão na hora da aplicação além de alcançar todos os fios.
Para remover a máscara basta lavar os olhos com água morna, ela sai em forma de película e sem manchar os olhos. super prática e no panda!
Aplique o produto da raiz dos cílios até as pontas em movimentos de ziguezague.
Fórmula vegana (selo PETA), oftalmologicamente testado, cruelty free (não testado em animais), livre de parabenos, selo Eu Reciclo.
Nos primeiros usos não amei, tive que me adaptar ao aplicador pequeno e que pega bastante produto, mas agora amo! É uma máscara alongadora, então uso com outra para ter volume também. É super fácil de retirar, sai como uma película mesmo e dura o dia todo sem borrar!
Aqua Rich Watery Essence FPS50, Bioré (Comprei na Drogasil)
O Bioré Aqua Rich é protetor facial e corporal, possui textura ultraleve que permite uma rápida absorção enquanto confere à pele excelente proteção contra os raios UVA e UVB sem qualquer sensação de oleosidade. Formulado com Hialuronato de sódio (Ácido Hialurônico em forma de sal) e micro cápsulas de água, possui capacidade de reter a água encontrada naturalmente na pele, por isso é rico em hidratação, leve e refrescante como água. Muito resistente a transpiração e água.
Sempre ouvi falar desse protetor mas sempre que achava em algum site, era muito caro! Agora vende Bioré na Drogasil e por um preço muito bom, comprei para testar e até minha mãe que não consegue usar nenhum protetor solar, amou! Quando espalha na pele, parece uma água, não fica melequento e o cheiro é suave e gostoso. 
BB Cream (cor 2), Vizzela (Comprei na Camarim Make Up)
Meu BB Cream foi pensado para ser utilizado no dia a dia e te acompanhar aonde você for. Ele possui multibenefícios como a hidratação da pele pelo poder do ácido hialurônico e reposição dos sais minerais pela água de coco. Possui FPS30 e te protege contra os raios UVA e UVB e também contra a luz azul. A luz azul e luz visível, também conhecida como luz digital, aquela que é emitida pelo celular, tablet e computadores, pode parecer inofensiva, mas ela acelera o envelhecimento da pele pela produção de radicais livres que aceleram a oxidação e também pode causar manchas. 

Diferenciais do BB Cream 10 em 1:
1 - FPS 30 UVA/UVB
2 - proteção contra luz azul e visível
3- cobertura natural
4- água de coco (age como remineralizante)
5- ácido hialurônico (age como hidratante)
6- efeito soft focus
7- oil free
8- toque seco
9- suaviza as imperfeições
10 -textura leve

É vegano, livre de parabenos e sem fragrância.
Comprei por causa da minha prima, mas minha cor é a 2. Espalha fácil, fica com uma cobertura boa e natural, sequinha sem ser um reboco esturricado, dura o dia todo! 
Bruma finalizadora, Marina Smith (Comprei na Época Cosméticos - Link do produto)
A Bruma Finalizadora Marina Smith é um spray multifuncional enriquecido com vitaminas, minerais e extratos vegetais, para ser usado como hidratante sobre a pele limpa ou como finalizador após a maquiagem.
Funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato de Camomila, Pepino, Chá verde e Hamamelis. Ela não interfere com a efetividade do filtro solar
Pode ser usada para umedecer o pincel de sombra e otimizar a aderência dos pigmentos à pálpebra. 
Já testei outros produtos semelhantes e detestei, deixava a pele melecada, esse eu amei! Faz uma película protetora que ajuda a maquiagem a durar mais. Não tem um cheiro bom, mas não fica na pele. Não arde os olhos ou estraga maquiagem (sim, já testei um que borrou o olho todo).
Balm Labial Bitoquinha, Vizzela (Comprei na Camarim Make Up)
Lábios hidratados e protegidos com o meu balm xoxo, ele é enriquecido com vitamina E e manteiga de karité, além da proteção FPS 20. 
É vegano, livre de parabenos e óleo mineral e dermatologicamente testado.

Eu amo um hidratante labial, esse hidrata, tem um perfume gostoso e não deixa a boca melecada! 

Lip Ice Pêssego e Manga, Lip Ice (Comprei na Drogasil)
Com um design único e sofisticado, Lip Ice Cube possui uma inovadora tecnologia que combina 5 poderosos benefícios em 1 único produto. Previne, protege, regenera, hidrata e dá brilho aos lábios em alta e baixa temperatura. Sua avançada fórmula contém:
FPS 15, protege os lábios dos raios UVA e UVB,
Manteiga de karité, potente hidratante que forma uma barreira que retém a umidade natural dos lábios, prevenindo e combatendo o ressecamento e rachaduras.
Vitamina A, neutraliza os radicais livres retardando o envelhecimento dos lábios.
Vitamina C, estimula a produção de colágeno melhorando a aparência e textura dos lábios.
Vitamina E, poderoso antioxidante que atua na proteção e regeneração da pele dos lábios.
Extratos naturais de Oliva, proporciona suavidade e brilho, deixando os lábios com aspecto radiante e perfeito.
Não contém glúten e não é testado em animais.
Comprei pela embalagem, confesso, além de hidratar, tem cheiro e gosto de bala, uma delícia!
Mousse Modeladora Fixação Forte, Cless (Comprei na Mega Vale)
Mousse Modeladora Charming foi especialmente desenvolvida para modelar e dar volume aos cabelos. Sua fórmula exclusiva, revitalizante e isenta de álcool etílico combina Pró-Vitamina B5, Proteínas da Seda e Silicone, proporcionando brilho e maciez aos fios.
Com meu cabelo crescendo tenho testado vários produtos para arrumar o cabelo, esse é prático, fácil de usar, deixa um efeito bonito e não deixa o cabelo ressecado depois. Não gosto do cheiro dele, que é forte e igual ao do spray fixador dessa linha.
Esses foram alguns produtos que testei nesses últimos tempos, para ver eles em ação, não deixe de assistir ao vídeo! 
Já testaram algum desses produtos, me contem nos comentários!
Beijos e até o próximo post! 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo