A Saga do Aparelho | Mês 13

em sábado, novembro 07, 2020

Oi pessoal, passei de um ano com aparelho e fui toda iludida achando que estava acabando! hahaha
Esse mês o dentista trocou a mola, agora é uma que empurra mais (ou seja, mais dor!), continuo usando elástico na mesma posição, mas agora são dois no lado esquerdo, e um no lado direito apenas na hora de dormir. 
Perguntei se faltava muito e o dentista respondeu que sim, tem vários dentes do lado esquerdo que ainda precisam ser reposicionados, e esse processo demora, a previsão é mais um ano pelo menos.
Escolhi borrachinhas azuis dessa vez, eu gosto das cores escuras!
No dia da manutenção não senti nada, nem parecia que tinha mexido, e olha que no dia anterior tratei uma cárie!
Já no dia seguinte... ah, que dor!!! Nada insuportável, mas estava difícil mastigar, incomodava bastante!
Usar dois elásticos juntos incomoda bastante! Passou o incomodo da manutenção e depois de uma semana, melhorou o incomodo do elástico.
Dia 25/10 uma parte do arame soltou do nada! Não comi nem uma pipoca para justificar! hahaha Tentei arrumar, colocar a cerinha, mas estava machucando muito, tiver que ir no dentista para ele tirar. Esse arame "segura" os dentes já corrigidos pelo que eu entendi.
Ah, e o Dr, Frank descobriu o meu canal e que eu tenho contado sobre o aparelho! hahaha
Então foi isso, vamos ver quais serão as novidades do próximo mês!
Beijos e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo