BB Cream L'Oréal Efeito Matte | Resenha

em sexta-feira, outubro 23, 2020

Oi pessoal, desde que eu voltei do sítio mais bronzeada tenho sentido falta de uma base mais escura, gosto de ter pelo menos uma para o verão. Vi esse BB Cream na farmácia, e como amo o BB Cream Creme Milagroso L’Oréal (já estou no meu segundo ou terceiro), resolvi testar essa versão nova!
O BB Cream Creme Milagroso L’Oréal eu tenho na cor clara, esse eu comprei na cor média e quando testei na mão tomei um susto! Ele é bem mais escuro e rosado, fiquei com medo de dar errado, mas no rosto deu certo!
O que a marca promete:
O BB Cream Efeito Matte FPS50 de L’Oréal Paris tem textura leve e que não pesa, tem rápida absorção e toque seco imediato. Esses resultados se devem a um Blend de Silicas, de poder absorvente, que tem afinidade com a oleosidade da pele e promovem o efeito matte ao logo do dia. Tem alta concentração de pigmentos minerais para uma uniformização do tom da pele ideal, controla o brilho e tem FPS50 com sistema filtrante robusto para garantir uma alta proteção solar. 
A marca diz ser um hidratante com cor, rápida absorção, oil-free, leve cor com efeito natural, controla a oleosidade e corrige as imperfeições. 
Ah, é é 5 em 1:
1-Ação anti-brilho
2-Hidratação
3-Suaviza imperfeições
4-Uniformiza e ilumina
5-Protege dos raios UVB

Ele é espesso, fácil de espalhar, bastante pigmentado (mais do que eu esperava) e seca bem rápido, precisa espalhar logo para não manchar. A pele fica bem sequinha, mas gosto de selar com pó a região abaixo dos olhos, testa e nariz, onde suo mais e o óculos fica apoiado.
Não transfere, mas ao longo do dia gosto de retirar o excesso de oleosidade pressionando papel higiênico no rosto , aí transfere um pouco, mas a cobertura continua lá!
O produto fica imperceptível, não dá pra sentir nada na pele e fica com uma cobertura muito bonita e natural.
Sem make
BB Cream aplicado do lado esquerdo
Do lado esquerdo apliquei com esponja molhada e do lado direito, com pincel
Passei de um lado com esponja molhada e do outro com pincel e não vi diferença, nem na aplicação nem na duração.
Make às 13:45
Make às 18:15
Fiz a make depois do almoço e mostrei lá pelas 18h, em um dia muito quente, percebo sim um controle de oleosidade e a base ficou intacta!
A embalagem tem 30mL e custou R$39,90 na Araújo.
Minha crítica é a falta de opção de cores, são só 3: clara, média e escura. Não tem variação de subtom, as cores são mais rosadas e a cor clara não é super clara, duvido que a escura funcione para uma pessoa negra retinta. Ou seja, é um produto ótimo mas que não vai funcionar para todo mundo.
Quem já testou, me conta o que você achou, se você prefere a versão brilhante ou a matte?
Beijos e até o próximo post

2 comentários:

  1. Adorei, estou doida pra experimentar. Tomara que eu consiga comprar na Black friday

    ResponderExcluir
  2. Obrifgada pela resenha! comprei hoje e não sabia o que esperar, me ajudou bastante, beijos e sucesso!

    ResponderExcluir



Topo