Esmalte que estou usando

em quinta-feira, dezembro 02, 2010

Olá pessoal!!!
Estou quase de férias, já parei de ir à escola, mas ainda estou estudando e muito em casa.
Aproveitei o tempo livre e fiz as unhas com o novo esmalte Ludurana da Mamis!
Usei também o Casco de Cavalo da Top Beauty e a Cobertura Brilhante da Avon.
AMEI! Fácil de passar, mas mancha um pouquinho, fácil de limpar também!
Vejam só:




E então gostaram?
Beijos e até o próximo post!



P.P.(03/09): Esse esmalte engana! 

Na embalagem achei que ele parecia "azul céu", bem clarinho... 

Mas ele é um azul mais forte do que eu pensei e ficou com algumas partes mais claras (não manchado). 

Acho que porque deveria ter misturado mais... Mesmo assim adorei e ele ainda não estragou! Milagre!!! hehe

10 comentários:

  1. Quase comprei essa cor ontem!!! Mt linda né??
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse esmalte azul,comprei um parecido.bjim
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que gracinha esse tom.. adoro esmalte azul!

    ResponderExcluir
  4. Linda cor adorei!
    Gosto muito dos esmaltes da Ludurana!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Linda cor adorei!
    Gosto muito dos esmaltes da Ludurana!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Linda cor adorei!
    Gosto muito dos esmaltes da Ludurana!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. EU ADOORO TONS ASSIM!
    TA LINDO!!!

    BJAO E OTIMO FDS!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou ALOKA do esmalte azul ...
    Amo demais *-*

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir



Topo