Avon Chama / Natal

em domingo, novembro 28, 2010

Olá pessoal!

Minha semana foi super agitada!

Peguei uma baita gripe e estava derrubada!

Para melhorar um pouco a situação, ontem chegaram meus produtinhos Avon e passei o dia na casa da minha tia Beth, com a minha prima! Foi ótimo, me diverti muito! hehe Pegamos uns álbuns de quando ela era criança e rimos tanto!!! Das roupas de todos, cabelos, caras nas fotos.. Estava com febre, mas depois de rir tanto ela até passou!

Mas vamos ao que interessa!



Avon chama!




Comprei um pó compacto, um rímel a prova d'água e a Loção 3 em 1! Como a revendedora é amiga da minha Mamis e sabe que eu AMO sombras ela me deu 3(Dourado Sonho, Turquesa Delicada e Pérola Charmosa)!!! Elas são daquelas que dá pra juntar em uma "torre" assim:




Como ia sair, deu pra usar tudo!!!
A Loção 3 em 1 é ótima! Não é oleosa, hidratou e não senti a pele melada e oleosa pelo dia todo! E olha que tive febre e suei um pouco!
O pó tem uma boa cobertura e ajudou também a não deixar a pele oleosa!
O rímel eu também adorei, é meio ruim de passar, borra um pouco, mas nada que um bom cotonete não corrija! 
E é a prova d'agua mesmo!!!!
 Depois dos comentários do cabelo (segundo minha prima, cabelo de Poddle) dessa foto de 1986 mais ou menos eu tive uma crise de riso e até chorei! O rímel estava intacto!!!!






Usei a sombra Dourado Sonho com o duo Bege/Marrom e ficou lindo! 




Natal!


Estou participando do Natal do blog Cantinho de Aconchego, vejam as coisinhas fofas que recebi na aba Natal (não pus na coluna lateral porque o layout não permite).
Não são selinhos, são imagens que quem participa do Natal do Natal do blog recebe e divulga!


Então é isso!
Beijos a todos e ótima semana!!!

6 comentários:

  1. Oi De
    adorei as comprinhas
    hauhau esse cabelo ta uma beleza rss
    mil bejinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Pode falar que você gostou e vai aderir

    =*

    ResponderExcluir
  3. Que domingo legal, nada melhhor para distrair mesmo com febre!!

    estes produtos da Avom TREND são otimos tenho alguns!

    Quanto ao DOTE tem na MegA..RSRSRSR

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  4. Haha.
    Teve uma tia minha que já usou esse corte de cabelo!
    Muito engraçado o post!
    Beijos, Dilly

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas mara hein!
    Adoro essas sombras da avon =D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. que ótimoooo!!!!!!
    adoro comprinhas!!!
    eu estava louca p comprar algumas coisinhas..inclusive batons..mas coloquei aparelho.....hahaha...n vou usar mto bom mais..
    socorroo
    haha
    bjooss

    ResponderExcluir



Topo