Presentinhos

em quinta-feira, setembro 02, 2010

Olá pessoal! 
Ontem foi meu aniversário, 18 aninhos, não teve festa nem nada, mas foi legal!
Obrigada pelos parabéns que alguns deixaram no post passado!
Ganhei cada coisa linda!!!!
Vejam só:


 Celular - LG Cookie 


Hidratante e batom 22 O'Boticário (o cheirinho do creme é ótimo e a cor do batom, linda!!!!)


Brinco e o colar são lindos!


O hidtratante eu não resisti e usei! 
É uma delícia!!!
Depois , quando eu usar as outras coisas eu posto aqui!
Ah é, as fotos eu tirei com o celular.


Beijos e até o próximo post!

9 comentários:

  1. Oi FLOR, parabens e amei os presentinhos
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, só um pouquinho atrasado....rsrsrs
    muito legal os presente!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dedé!!
    Adorei seus presentinhos!!
    Beijos da Mamy!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus presentes! parabéns!!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  5. eu tinha esse celular, ele é otimo, o meu era rosa bebe ;D
    mas ele fez o favor de morrer ;//
    eu adorava tanto ele, eu sou a pessoa que mais quebra celular do mundo ;x
    Parabéns Flor. beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto presente legal, hein!!

    Parabéns atrasado (vale, né!?)!!! rs. Espero que tenha aproveitado muito o seu dia!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Já usou os presebtes? Como é bom ganhar presentes né??
    Os seus sáo tudo de bom!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oii!
    Esse celular é um máximo né dé?!
    Parabéns pra vc e td de bom!
    Beijos, Dilly

    ResponderExcluir
  9. lindos os presentes,fazer aniversário é tudo de bom...bjs

    ResponderExcluir



Topo