Sem câmera....

em sexta-feira, agosto 27, 2010



Olá pessoal!

Não estou postando porque além de estar sem assunto estou sem câmera! Aí fica sem graça, faço as unhas, mas não posso postar!

A câmera é da minha madrinha, ela me emprestou e uma hora ia pegar de volta. A do meu celular só tem 2,0 mega pixels...

Fiz ontem as unhas e passei o Hip Chic, da coleção da Colorama.

Ficou lindo, pena que não dá pra mostrar!!!

Bem, é isso, quando eu voltar a ter assuntos legais e uma câmera eu posto. Não deve demorar...hehehehe

Beijos a todos!

7 comentários:

  1. Oi De..
    nao vale parar de postar! rss
    tb fiquei sem cam. esses tempos.. mas a gente da um jeitinho
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Eu vi o esmalte e ele ficou muito bonito mesmo na unha da Dé!
    Beijos, Dilly

    ResponderExcluir
  3. Pois é menina a idéia dos pincéis é super, e tem mais uma vantagem, é bem baratinho!!!
    Faz tb, vc vai gostar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando, mas pode falar sem mostrar mesmo que nós gostamos.
    Bom fds.
    Beijos coloridos !

    ResponderExcluir
  5. essa coleção está linda né! Passei nessa semana o Militar, lindo, lindo!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  6. Olá quelida, tem selinho pra vc no meu blog...espero que goste...

    Beijos coloridos!

    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia quelida!!!!
    Parabéns e muitas felicidades para você. Hoje é um dia especial para você para a Ju e para 2 Margareths( quantas Margareths!!!)

    Tudo de melhor para voCê, um mundo bem lindo!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir



Topo