A Saga do Aparelho | Mês 14

em segunda-feira, dezembro 07, 2020

Oi pessoal, mais uma manutenção, algumas novidades e testei uma cor nova para a borrachinha!
O dentista está todo empolgado que eu produzo conteúdo, que estou dividindo como está sendo meu tratamento. A evolução tem sido muito boa, agora tenho até espaço nos dentes superiores, no lado esquerdo, por causa do elástico. Ele elogiou e falou sobre a importância de usar o elástico, não atrasar na manutenção e ir no dentista caso tenha algum problema ou alguma peça soltar.
O que não mudou foi a mola e os elásticos. Mas agora não uso mais o fio nos dentes inferiores, só nos superiores, acho que isso é para manter o progresso, assim esses dentes não vão se movimentar errado. 
Já que faço vídeos e fotos, ele alinhou a extremidade dos dentes (aqueles da frente, os incisivos) e falou que se eu quiser já posso arrumar (acho que faz restaurado de resina) os que estão quebrados.
Esse mês escolhi uma borrachinha diferente, bem chamativa, verde/azul piscina.
Ah, e o dentista me deu um produto pra testar, o Superfloss da Oral-B, usei uma vez e já amei, ele custa uns R$17,00, para uso diário é complicado, mas achei bacana para deixar na bolsa, levar para o trabalho.
Sobre incômodo, sinto os dentes superiores "travados", mas sem dor, por enquanto...
E a cor da borrachinha parece que mudou com o passar dos dias! Muito estranho...
Não senti dor, mas cismei que estava usando o elástico nos dentes errados! Tem alguns meses que uso da mesma forma. 
Um dos incisivos está se movimentando mais, parece "mole", vou falar isso na próxima manutenção.
Esse mês foi bem tranquilo, sem grandes mudanças, acho que vai ser assim por algum tempo.
Então é isso, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo