Esmaltes que estou usando

em sexta-feira, novembro 04, 2011

Olá pessoal!
Como o prometido um post e é sobre o esmalte da semana!
Passei no fim de semana o 03 Violeta Acinzentado da Risqué nas mãos e o Gengibre da Colorama nos pés!
Adorei o resultado, ficou lindo!
Passei duas camadas de cada esmalte e ultrabrilho.
Eles estão perfeitinhos até hoje, só perderam um pouco do brilho, mas depois de uma semana é de se esperar mesmo! hehe
O 03 tem uns brilhos dourados super discretos, lindo!
E o Gengibre é um nude lindo, eu amo!
Vejam só!




 Não reparem no meu pé, por favor! rs


Então é isso!
Os comentários eu respondo assim que tiver mais tempo!
Beijos e bom fim de semana!




11 comentários:

  1. Oi Déborinha!!
    Este 03 é lindo!
    Me empresta????
    Diz que sim, vai??!!!
    Beijo, Mamys.

    ResponderExcluir
  2. Gracinha!!! Adorei seu blog, design mt interessantee o melhor é a sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Combinação perfeita, gostei do resultado, essa cor escura é maravilhosaaaaa
    Bjs bjs de primavera

    ResponderExcluir
  4. Ganhei da Ju e não suei ainda, mas está lindo adorei o resultado.
    A Risque anda fazendo uns vidrinhos especiais lindos!
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. eii deby! esse esmalte me surpreendeu! vi na loja e achei linda a cor,mas achei q na unha devia ficar meio estranho... mas vendo aq o swatch fica mto bonito! merece vir para a minha necessaire,rsrs! bjins

    ResponderExcluir
  6. Liiindo esse da Risqué!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  7. É linda essa cor, gosto de esmaltes com cores fortes... adorei!!!

    Bjaummm e Parabéns pelo blog!!!
    Cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Debora,
    Sou apaixonada pelos seus esmaltes!!
    Esse roxinho aí arrasou!!
    Muito lindo!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild
    http://punkedchild.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi De


    lindao esse esmalte da risque!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Uma gracinha esse Fast Fashion 3, né?
    Adoro essas cores assim :D

    :*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir



Topo