Encontro Arpel parte 2

em sexta-feira, outubro 07, 2011



Olá pessoal!
Hoje vou postar o resto das fotos que tirei do desfile do encontro Arpel, mostrar o look que eu montei ( não reparem na foto, não sou nada fotogênica e nem criativa rs) e a sapatilha maravilhosa que ganhamos!


Durante o mês, o blog da Arpel vai publicar os looks que nós montamos e quem for o mais comentado, vai para votação, a vencedora ganha um gift card no valor de R$ 200,00 para gastar nas lojas Arpel! Maravilhoso né?!


Fotos do desfile mal tiradas por mim:








 Eu recebendo minha sapatilha!
(Eduardo, eu e Maíra, ela quem escreve no blog)


Todas abrindo as sacolas!


Minha sapatilha linda!!!!


 Abstraiam minha cara horrorosa, odeio tirar fotos! rs


 Meu look e minha cara de idiota nada fotogênica rs


 Eduardo Delmonte, dono da Arpel




Virgínia, Helena, Eduardo, Raquel, Lívia e eu de penetra rs


Para ver mais fotos do encontro visite o flicker e para mais novidades, visite o blog!
E aí, gostaram?!
Beijos e até o próximo post!


(Ainda não respondi os comentário, mas eu hei de ter tempo e responder todos, tenham paciência e muito obrigada por continuarem a comentar)




3 comentários:

  1. Brigada por sua visitinha e comentario viu....oh look que vc montou ficou legal, podia ter vestido e tirado fotinha ne fro...

    beijinhos de glitter

    www.ohlouka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Ameeeei sua sapatilha! O look que você montou ficou lindo!

    Beijos. ;*

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks estão lindos!!!
    Sua sapatilha é lindaaaa... me encantei por ela!!!

    Bjos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo