Esmaltes que estou usando

em quinta-feira, junho 30, 2011

Olá pessoal!
Hoje quero mostrar o esmalte que passei, não sei se já usei e postei aqui, mas acho que não...




Nos pés usei Renda Rendinha Coleção Rendas do Brasil, da Risqué (2 camadas), um branco praticamente translúcido.
Gosto de usar cores clarinhas nos pés, para não “brigar” com a cor das mãos.
Nas mãos usei Rock “n Roll Coleção Isabeli Fontana da Risqué (2 camadas).
Ambos super fáceis de passar e limpar!
Amei o resultado do Rock “n Roll, não ficou manchado ou marcado por ser metálico.




Usei Casco de Cavalo, Óleo Secante e Máximo Brilho, da Top Beauty, estou praticamente estocando esses produtos!
 Assim que começo a usar uma nova embalagem, já compro outra pra repor! Hehe
 Não sei o que seria de mim sem esse produtos! Hehe



Ah é, ganhei o sorteio do Blog Unhas Decoradas Nani Iâni!!!



Ganhei  um pincel Sigma F80, que era meu sonho de consumo!!!
Agora é só esperar chegar!



Bem então é isso!
Beijos e ate o próximo post!


6 comentários:

  1. Eu adoro o Rock n Roll!! Aliás, todos os esmaltes dessa coleção da Isabelli são meus preferidos entre as coleções que sairam ultimamente.

    Você vai amar o pincél!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora!

    Bom saber que você gosta desses produtos da top beauty. Vou experimenta-los...
    Parabéns pelo sorteio! Um pincel desses não é sonho de consumo só seu.
    Lá no meu blog ta rolando sorteio também .. aproveita a sorte.. quem sabe você ganha novamente?


    Beijooosss
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  3. lindas as escolhas

    sou apaixonada por renda nos pés rss :)

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu blog, te add no meu, ok!! Sempre que der vou passar por aqui... posso??

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte rock tem cara de ser lindo, ainda não vi pra comprar. Nossa, que sortuda ganhar o pincel. Eu nunca ganho nada. Bjos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. q legal q vc ganhou esse pincel, eu tb quero um desse!!!
    eu tb gosto de cores clarinhas nos pés.
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo