Esmaltes que estou usando

em quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Olá pessoal!!!
Essa semana passei o Arábia da Risqué fazendo um fundo claro para passar o Na Mira 3D da Impala que é da minha Mamis. Como ela passou primeiro, para ficar diferente eu use o Arábia, mas não sei se ficou muito diferente! hehe
Mas amei ele, focou bem bonito! 
O diferencial dele em relação aos holográficos da Top Beauty é que os brilhos são furta cor e não só de uma como o TB. Mas os dois são lindos, principalmente no sol!!!


(Fotos tiradas no sol)


Então é isso!
Até o próximo post!!
Beijos


3 comentários:

  1. Eu AMO o arábia, não sei o que seria da minha vida sem ele - drama.
    Ficou linda a combinação!
    Beijos

    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou enlouquecida para experimentar o na mira. É lindo mesmo!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pra achar o 3d! O Arábia eu não tenho, mas tenho outros dessa cor. (outras marcas)

    Beijos

    ResponderExcluir



Topo