Natal 2010/ Dicas

em segunda-feira, janeiro 03, 2011

Olá pessoal!!!
Como foram as festas de fim de ano??
Eu me diverti bastante, ganhei alguns presentes (a maioria eu já tinha ganhado antes do Natal), comi bastante... hehe Tirei várias fotos!!!
Aqui vão algumas fotinhos do Natal:


Época de férias é ótimo, aproveito o dia fazendo o que gosto sem preocupar com horários, lei livros, tomo Sol e acabo comendo umas besteirinhas.. hehe
Sempre nessa época tenho várias espinhas, então para prevenir comprei o Sabonte de Glicerinha Granado de Hamamélis que é ótimo, deixa a pele bem limpa e tem um cheirinho delicioso.






E o Creme Action da Minâncora que pode ser usado antes de sair de casa e levar na bolsa para retocar já que ele some na pele, não fica aquela mancha branca ou esbranquiçada!!! Adorei!!!
Recomendo os dois produtos!!!


Então é isso!!
Até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Oi!
    As festas foram ótimas! E parece que as suas também foram!
    E por falar nisso eu também tenho muitas espinhas nessa época, porque a gente não toma o mesmo cuidado com a pele né?!
    Beijos Dê

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre ganho os presentes antes, principalmente os dos meus pais. hahaha! :D

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir



Topo