Comprinhas

em quinta-feira, dezembro 09, 2010

Olá  pessoal!
Ontem dei uma saindinha com meu boyfriend e fizemos o programa preferido dele: passamos na Mega Vale!!!!
Ele detesta ir lá e em lojas de roupa, porque eu  demoro muito pra escolher as coisas! hehe Mas são poucos os homens que não desgostam de ir em lojas com a namorada/ mulher....
Mas vamos ao que interessa: as compras!:
Não ando vendo muitas cores diferentes das que eu gosto e já tenho, então não comprei muita coisa, além do dinheiro que já está curto.... Vejam só:




(Óleo secante Top Beauty, Romântica Dote Style, Perfeita Ludurana e Havaí AH)


Passei numa banca  e comprei também minha revista favorita; a Gloss!!!! 
Atualmente é a única revista que ainda leio.




Bem, então é isso!
Deixem as opiniões sobre os esmaltes nos coments, se já usaram, se gostaram..
Beijos

8 comentários:

  1. Tem selinho pra vc no meu blog.bjo
    http://parasuabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS COMPRINHAS!
    TO LOUCA PELO PERFEITA!!

    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. Lindinhos esses esmaltes *-*
    E a Gloss ... amo!

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. Olá estou seguindo seu blog... hehe

    Depois da uma passadinha no meu tb...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelas compras, estão ótimas.
    Mas o que mais gostei foi a arvore de natal no inicio do blog.
    LIIINDA =D

    ResponderExcluir
  6. Eiii amei suas comprinhas, seu blog é lindo :D, já estou te seguindo, vc me segue tbm? bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas
    esmaltinhos sempre fazem sucesso la em casa rss

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir



Topo