Colação de Grau 3o Ano

em sexta-feira, novembro 12, 2010

Olá pessoal!! 
Minha Colação do  Ano foi ontem e foi bem legal!! É mais pros alunos do que pros pais, já que os comentários feitos só a gente entende porque é sobre o que acontece no nosso dia a dia da escola, da sala...
Hoje vou postar as fotos das unhas(feitas pela Calina), make( feita bem mal por mim) e cabelos( feito meia boca por mim também), etc













Como sou chique, ganhei até ganhei um vaso da família do meu namorado! hehe


Da cerimonia tenho poucas fotos, mas pedi para algumas amigas me envierem as que elas tiraram!








As fotos que ficaram pequenas é só clicar que aumenta!
Então é isso!
Beijos a todos!!




8 comentários:

  1. Oi Dedé!
    Adorei a festa! Vai deixar saudades, afinal frequento o colégio desde 1988!
    Agora é nunca mais!!.... Ou até meus netos nascerem (kkkk) e estudarem no Granbery!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bateu até saudade da minha! Lembro que fiquei maior feliz por estar saindo do colégio, mas hoje sinto uma super saudade :( hahaha!

    Adorei o esmalte *-------*''

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esta etapa! E sucesso na nova escolha, fará Farmácia né?

    Quem sabe você não me ajuda com as alergias? E lança esmaltes brasileiros e BONS anti alérgicos?

    beijcoas!

    ResponderExcluir
  4. Oi De
    Ohhh aposto que foi um dia inesquecivel ..
    Parabens linda
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Debora!!Agora só daqui a 5 anos.... rs. Vc tava muito, muito linda. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Dedisss.. vc tava muito linda. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais uma etapa da sua vida...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    A Formatura foi muito bonita mesmo!
    E na hora que jogaram os balões e nós jogamos os confetes pro ar caiu um no meu olho! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir



Topo